Artur Luiz Andrade   |   23/09/2015 19:22

SAA anuncia Altamiro Medici como novo country manager

A South African Airways (SAA) nomeou Altamiro Medici Severino como o novo country manager para o Brasil. Ele está na empresa desde 2002 e tem 18 anos na indústria.

A South African Airways (SAA) nomeou Altamiro Medici Severino como o novo country manager para o Brasil. Ele está na empresa desde 2002 e tem 18 anos na indústria. Segundo comunicado, ele será responsável por "desenvolver e implementar as estratégias comerciais da South African Airways no Brasil, trabalhando em estreita colaboração com os parceiros comerciais do trade turístico, agências de viagens on-line e canais de distribuição das contas corporativas".

Altamiro responderá ao vice-presidente executivo para as Américas, Marc Cavaliere, que está baseado na Flórida, e substitui Nelson Oliveira, que deixou a empresa no primeiro semestre. O novo country manager vai supervisionar uma equipe de executivos de Vendas no Brasil e também as unidades de suporte de vendas interno, grupos, marketing, reservas e finanças.

LEIA TAMBÉM
Nelson Oliveira deixa SAA
Vice-presidentes falam dos planos da SAA no Brasil

"Altamiro tem sido crucial em conduzir com sucesso o nosso escritório de vendas no Brasil para garantir que a South African Airways continue com a sua posição de companhia aérea líder para o Sul e Sudeste da África", disse Marc Cavaliere. Estamos felizes em parabenizar o Altamiro pelo seu novo cargo e sabemos que ele está empenhado em reforçar as parcerias comerciais da SAA com o trade turístico em todo o País. "

Altamiro Medici já trabalhou na Tam Linhas Aéreas e no Sesi e possui MBA em Administração de Transportes Aéreos e Pós-Graduação em Marketing.

A South African Airways opera no Brasil desde 1969 e é a única companhia aérea a oferecer voos diretos para a África do Sul, com dez saídas semanais a partir de São Paulo para Johanesburgo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados