Interep investe em melhoria de atendimento a agências
A Interep, conta o diretor Loris Tedeschi, está 100% dedicada em incrementar o atendimento a parceiros.
A Interep, conta o diretor Loris Tedeschi, está 100% dedicada em incrementar o atendimento a parceiros.
Com cerca de seis mil agências na carteira de clientes, a representação trabalha agora para colocar sua equipe de atendimento no mesmo nível da plataforma on-line, considerada por ele “impecável”.
Para isso, trouxe de volta à equipe Claudia Amano, responsável agora pela coordenação e monitoramento do serviço prestado. Quem também está participando deste processo é a consultora Karina Lima, da Kilai. Treinamentos e pesquisas de campo são as principais atribuições da profissional.
Com cerca de seis mil agências na carteira de clientes, a representação trabalha agora para colocar sua equipe de atendimento no mesmo nível da plataforma on-line, considerada por ele “impecável”.
Para isso, trouxe de volta à equipe Claudia Amano, responsável agora pela coordenação e monitoramento do serviço prestado. Quem também está participando deste processo é a consultora Karina Lima, da Kilai. Treinamentos e pesquisas de campo são as principais atribuições da profissional.