Mignani é apresentado ao trade do Rio como diferencial
A afirmação foi dada pelo vice-presidente da Rextur Advance, Mauro Levinbook, ao fazer na manhã de hoje a apresentação oficial do novo diretor para o trade do Rio
Entre as muitas estratégias da Rextur Advance para ocupar a liderança de vendas na consolidação do Rio de Janeiro, o grande diferencial foi trazer Leonardo Mignani para a diretoria do Grupo. A afirmação foi dada pelo vice-presidente da Rextur Advance, Mauro Levinbook, ao fazer na manhã de hoje a apresentação oficial do novo diretor para o trade do Rio.
A consolidadora, que daqui a dois dias completará oito anos de atuação no Rio, com patrocínio da Emirates, realizou um evento no Centro do Rio para apresentar oficialmente o novo diretor, que passa a dividir com Flavio Correia a diretoria da Rextur Advance no Rio.
“Estou muito feliz e motivado, principalmente com o carinho e receptividade que tenho recebido dos agentes de viagens durante as visitas que eu faço”, afirmou Mignani. “Depois de 17 anos na concorrência, venho para Rextur Advance num momento muito especial da empresa”, concluiu.
Segundo ele, o que mais impressionou nestes primeiros meses de empresa foi a mão de obra interna. “O sistema Reserva Fácil é muito bom, mas ele se torna ainda melhor por conta da equipe interna que fica por trás dando assistência. Toda a equipe da empresa trabalha de forma simples, unida e buscando sempre ajudar os agentes de viagens”, disse.
Na semana passada Mignani havia comentado sobre os desafios e planos à frente da filial Rio na Rextur Advance.
A consolidadora, que daqui a dois dias completará oito anos de atuação no Rio, com patrocínio da Emirates, realizou um evento no Centro do Rio para apresentar oficialmente o novo diretor, que passa a dividir com Flavio Correia a diretoria da Rextur Advance no Rio.
“Estou muito feliz e motivado, principalmente com o carinho e receptividade que tenho recebido dos agentes de viagens durante as visitas que eu faço”, afirmou Mignani. “Depois de 17 anos na concorrência, venho para Rextur Advance num momento muito especial da empresa”, concluiu.
Segundo ele, o que mais impressionou nestes primeiros meses de empresa foi a mão de obra interna. “O sistema Reserva Fácil é muito bom, mas ele se torna ainda melhor por conta da equipe interna que fica por trás dando assistência. Toda a equipe da empresa trabalha de forma simples, unida e buscando sempre ajudar os agentes de viagens”, disse.
Na semana passada Mignani havia comentado sobre os desafios e planos à frente da filial Rio na Rextur Advance.