Kayak Brasil anuncia novo country manager
O Kayak Brasil anunciou hoje um novo gerente para o País. O nome do country manager é Kaio Philipe (foto), e ele vem com a missão de coordenar as operações e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa de pesquisa on-line com o trade brasileiro. O diretor do Kayak para América Latina, Nicolas Scaf
O Kayak Brasil anunciou hoje um novo gerente para o País. O nome do country manager é Kaio Philipe (foto), e ele vem com a missão de coordenar as operações e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa de pesquisa on-line com o trade brasileiro. O diretor do Kayak para América Latina, Nicolas Scafuro, afirmou estar feliz e confiante com o reforço do novo executivo.
“Estamos perto de completar um ano de operações no Brasil e felizes pela contratação do Kaio, que vem para somar esforços na companhia e nos ajudar a ampliar as operações no país, agregando todo seu conhecimento do mercado brasileiro e oferecendo um suporte ainda maior aos nossos parceiros locais”, afirma.
Philipe tem mais de sete anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios, com passagens pelos dois dos líderes mundiais em mecanismos de busca. Foi gerente de Negócios do Baidu, responsável pela ampliação e reconhecimento do buscador no país, e estrategista associado no Google. Antes disso, passou pelo Salesforce e pelo mercado financeiro, estruturando operações de investimento para grandes empresas. Formado em Economia, ele também possui especialização em inovação e empreendedorismo pela universidade de Stanford e pela New York University.
“Estamos perto de completar um ano de operações no Brasil e felizes pela contratação do Kaio, que vem para somar esforços na companhia e nos ajudar a ampliar as operações no país, agregando todo seu conhecimento do mercado brasileiro e oferecendo um suporte ainda maior aos nossos parceiros locais”, afirma.
Philipe tem mais de sete anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios, com passagens pelos dois dos líderes mundiais em mecanismos de busca. Foi gerente de Negócios do Baidu, responsável pela ampliação e reconhecimento do buscador no país, e estrategista associado no Google. Antes disso, passou pelo Salesforce e pelo mercado financeiro, estruturando operações de investimento para grandes empresas. Formado em Economia, ele também possui especialização em inovação e empreendedorismo pela universidade de Stanford e pela New York University.