Novo presidente e diretoria do Curitiba CVB tomam posse
O proprietário da BWT Operadora, Adonai Aires Arruda Filho, assumiu a presidência do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB).
O proprietário da BWT Operadora, Adonai Aires Arruda Filho, assumiu a presidência do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), juntamente com André Berberi, da ADN Eventos (1º vice-presidente), Silvio Rossi, do Bourbon Curitiba Convention Hotel (2º vice-presidente), Laryssa Teles Ribeiro da Veiga, do Mercure Sete de Setembro (diretora financeira), Wellington Estruquel, do Mabu Royal & Premium Hotel (diretor financeiro suplente), Suzi Almeida, do Slaviero Conceptual Full Jazz (diretora administrativo), Carolina Saas de Haro, da Mapie Especialista Estratégicos (diretora administrativa suplente), Marcelo do Amaral Lupion, do Castelo do Batel (diretor de Marketing), Beto Madalosso, do Restaurante Famiglia Fadanelli (diretor de Marketing suplente), Glaucio Gonzalo da Silva, do Bossa Nova Bar (1º titular), Nilson Bernal (suplente), do Four Points By Sheraton Curitiba, Marcelo Franco, do Expo Unimed Curitiba (2º titular), Nicolás Ramirez, da ADN Eventos (suplente), Enio Murilo Dal Negro, do Aeroporto Curitiba (3º titular) e Ronaldo Ferreira, do Coral Rent a Car (suplente).
Na última segunda-feira (dia 19), foi realizada a primeira reunião do Conselho com a equipe executiva, que divulgou o Planejamento Estratégico para a gestão. “Considero o contato com a equipe muito importante, principalmente neste primeiro momento. Os planos para os próximos dois anos foram pensados para fazer uma instituição mais forte e conhecida nacionalmente”, diz o novo presidente.
O CCVB fechou o ano passado com 150 mantenedores em uma rede de empresas consolidada; 27 eventos foram captados, houve crescimento de 80% em relação a 2011; e ainda foi registrado um incremento na arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo, graças ao forte trabalho de conscientização diário feito pela equipe, em treinamentos e reuniões com os recepcionistas de hotéis.
Na última segunda-feira (dia 19), foi realizada a primeira reunião do Conselho com a equipe executiva, que divulgou o Planejamento Estratégico para a gestão. “Considero o contato com a equipe muito importante, principalmente neste primeiro momento. Os planos para os próximos dois anos foram pensados para fazer uma instituição mais forte e conhecida nacionalmente”, diz o novo presidente.
O CCVB fechou o ano passado com 150 mantenedores em uma rede de empresas consolidada; 27 eventos foram captados, houve crescimento de 80% em relação a 2011; e ainda foi registrado um incremento na arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo, graças ao forte trabalho de conscientização diário feito pela equipe, em treinamentos e reuniões com os recepcionistas de hotéis.