Royal Palm comemora 40 anos da PANROTAS no WTC
Em mais um evento exclusivo que integra as comemorações pelos 40 anos da PANROTAS, o presidente da editora, Guillermo Alcorta, recebeu no WTC Events o presidente do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias
Em mais um evento exclusivo que integra as comemorações pelos 40 anos da PANROTAS, o presidente da editora, Guillermo Alcorta, recebeu no WTC Events o presidente do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias, e parte de sua equipe: o diretor comercial César Nunes e a gerente de Marketing Flávia Possani. O intuito foi celebrar a amizade e os anos de parceria entre as duas empresas.
“A equipe do Royal, em especial o Antonio e seus pais, são alguns dos amigos que fizemos nestes 40 anos. São por amizades como essa que continuamos a nossa jornada”, disse Alcorta, que esteve acompanhado pela diretora executiva da PANROTAS, Marianna Alcorta, e pela diretora de Marketing, Heloisa Prass. “Ir para o Royal é como ir para casa”, complementou.
Antonio Dias, por sua vez, afirmou que a PANROTAS tem sido fundamental no desenvolvimento do turismo no Brasil. “É uma empresa que se consolidou e soube tirar proveito das diversas mídias, que consegue se renovar”, pontuou o dirigente, citando também o principal evento organizado pela editora, o Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que em 2015 será realizado no complexo WTC. “É algo único no segmento. Não conheço outro evento que consiga reunir tantos profissionais com poder de decisão. E nós temos orgulho de sermos parceiros”.
Na opinão de César Nunes, a PANROTAS é um case de sucesso desde os tempos do Guia PANROTAS. “É o principal meio de comunicação do trade, o local onde vamos buscar as novidades. É muito difícil que algum profissional do setor não tenha recorrido ao PANROTAS em algum momento.”
Confira abaixo mais algumas imagens do encontro.
“A equipe do Royal, em especial o Antonio e seus pais, são alguns dos amigos que fizemos nestes 40 anos. São por amizades como essa que continuamos a nossa jornada”, disse Alcorta, que esteve acompanhado pela diretora executiva da PANROTAS, Marianna Alcorta, e pela diretora de Marketing, Heloisa Prass. “Ir para o Royal é como ir para casa”, complementou.
Antonio Dias, por sua vez, afirmou que a PANROTAS tem sido fundamental no desenvolvimento do turismo no Brasil. “É uma empresa que se consolidou e soube tirar proveito das diversas mídias, que consegue se renovar”, pontuou o dirigente, citando também o principal evento organizado pela editora, o Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que em 2015 será realizado no complexo WTC. “É algo único no segmento. Não conheço outro evento que consiga reunir tantos profissionais com poder de decisão. E nós temos orgulho de sermos parceiros”.
Na opinão de César Nunes, a PANROTAS é um case de sucesso desde os tempos do Guia PANROTAS. “É o principal meio de comunicação do trade, o local onde vamos buscar as novidades. É muito difícil que algum profissional do setor não tenha recorrido ao PANROTAS em algum momento.”
Confira abaixo mais algumas imagens do encontro.