Fabíola Bemfeito   |   19/11/2013 09:00

Gisele Alvarez está no Sheraton para movimentar lazer

Com localização privilegiada, dentro de um super complexo corporativo em São Paulo – o WTC – e em uma das regiões que mais cresce na cidade – a região da avenida Luiz Carlos Berrini –, o Sheraton São Paulo WTC não se acomodou

Com localização privilegiada, dentro de um grande complexo corporativo em São Paulo – o WTC – e em uma das regiões que mais cresce na cidade – a região da avenida Luiz Carlos Berrini –, o Sheraton São Paulo WTC segue inovando para movimentar ainda mais suas taxas de ocupação. E várias ações ganham ainda mais força nos finais de semana.

“O fim de semana ainda é o grande desafio de São Paulo”, ressalta o diretor de Marketing e Relações Corporativas do Sheraton São Paulo WTC, Alexis Pagliarini. Por conta disso, há cerca de dois meses ele trouxe a bordo Gisele Alvarez, ex-Blue Tree, Serrano e Pestana, com 26 anos de experiência em hotelaria e prestação de serviços, que chegou ao Sheraton com a função de movimentar o lazer e os finais de semana. Ela é a nova gerente de Produto Lazer e trabalha na criação de vários pacotes. “A ideia em que estamos trabalhando é a de unir várias boas atrações de São Paulo localizadas nas proximidades do hotel, para que o cliente não precise deixar a região e fique tudo mais fácil durante sua estadia”, explica Pagliarini.

Gisele destaca ainda várias facilidades que o Sheraton WTC oferece para seus clientes. Uma delas, em qualquer período ou categoria, já sabendo da dificuldade que é se movimentar por São Paulo para os que vêm de carro ou alugam, é o empréstimo de GPS. Também são oferecidas bicicletas para os hóspedes, sem qualquer custo, com destaque para os fins de semana, quando a cidade ganha a Ciclofaixa.

O hotel também conta com o Personal Closet, uma espécie de armário sobre rodas para o hóspede frequente, que pode deixar suas roupas no hotel. Chegando para uma nova estadia, ele se hospeda e seu personal closet vai até ele. “Já temos vários adeptos”, conta Pagliarini. Recentemente, o hotel, que tem como gerente geral Carlos Eduardo Hue, ex-Rio Atlantica (RJ) e há muitos anos no WTC, também passou a contar com o suttle service para Guarulhos, com direito a wi-fi no ônibus. “É ótimo porque ele usa as faixas seletivas de ônibus e chega em Guarulhos muito mais rapidamente do que quem se submete ao trânsito tradicional”, garante Pagliarini.

Para saber mais sobre as ações e novidades do Sheraton São Paulo WTC, clique AQUI e acesse matéria especial no PanHotéis, portal de hotelaria e gastronomia da PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados