Hotel.Info amplia equipe no Brasil; confira
A Hotel.Info, serviço gratuito de reservas hoteleiras que oferece mais de 250 mil estabelecimentos em todo o mundo, reforçou o time de colaboradores na filial própria brasileira, localizada em São Paulo
A Hotel.Info, serviço gratuito de reservas hoteleiras que oferece mais de 250 mil estabelecimentos em todo o mundo, reforçou o time de colaboradores na filial própria brasileira, localizada em São Paulo. A country manager Lígia Centurión (foto) fez seis contratações, tanto para a área de Hotéis como para a área Corporativa, além de uma profissional em administração financeira.
Com nove anos de atuação no mercado, Ana Carolina Miranda assumiu o posto de gerente de Contas para a área de Hotéis. Formada em administração hoteleira pelo Senac São Paulo, com pós-graduação em marketing pela Northern Virginia Community College, em Virginia, nos Estados Unidos, a executiva soma experiências em hotéis como Hilton São Paulo Morumbi e agências de viagens on-line como Travelocity e Booking. Sua última posição foi executiva de Contas para o Brasil da Universal Orlando Resort.
Para o cargo de agente de Contas, Pós-Vendas e Suporte da área de Hotéis, a empresa trouxe Natália Santos, profissional formada em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), com dez anos de carreira no setor de hotelaria. Entre outras experiências profissionais, Natália trabalhou como recepcionista no Club Med, como coordenadora de Reservas e Grupos no Hilton São Paulo Morumbi e como coordenadora de Eventos no Sheraton São Paulo WTC.
Também para o cargo de agente de Contas foi contratada Marília Giordano. Formada em tradução e língua inglesa pela Universidade Mackenzie e com MBA em administração de negócios pela Universidade Anhembi Morumbi, Marília tem experiência profissional em agências de viagens como Carlson Wagonlit e hotéis como Grand Hyatt São Paulo. A profissional também tem sete anos de experiência na área de Marketing e Vendas da Chloride Brazil, parte da Emerson Network Power.
Fernanda Poli completa o grupo dedicado a Prospecção e Contratações da área de Hotéis. Formada em administração hoteleira pela University Centre Cesar Ritz, de Brig, na Suíça, a executiva está completando um MBA em gestão de marketing na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Trabalhou em grandes redes da hotelaria, como a Tivoli e a Intercontinental, e em agências de turismo renomadas, como a CVC. Seu último posto foi o de coordenadora de Vendas no Grand Hyatt de São Paulo.
CORPORATIVO
Para a área de gerência de Contas Corporativas, a Hotel.Info trouxe duas profissionais: Márcia Mutarelli e Thaís Magri.
Com 20 anos de atuação no mercado, Márcia é formada em propaganda e marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo, com mestrado em e-business pela Fundação Getúlio Vargas, em Campinas, e com MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Márcia tem experiência em companhias aéreas, como United Airlines e British Airways, e empresas de GDS, como Galileo e Sabre. A executiva ainda soma experiências em agências de viagens com foco corporativo como Flytour American Express e BCD Travel, onde atuou como gerente de Contas.
Thaís tem bacharelado em administração hoteleira pelo Senac e pela PUC de São Paulo, com pós-graduação em administração de negócios pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela teve uma experiência internacional de oito anos, atuando como gerente de Recepção no L´Auberge Del Mar Resort e como gerente de Vendas Corporativas no Terranea Resort, ambos parte do Destination Hotels & Resorts (DH&R), na Califórnia (Estados Unidos). A executiva também foi gerente de Vendas Sênior do The St. Regis Punta Mita Resort, localizado em Puerto Vallarta, no México.
Com nove anos de atuação no mercado, Ana Carolina Miranda assumiu o posto de gerente de Contas para a área de Hotéis. Formada em administração hoteleira pelo Senac São Paulo, com pós-graduação em marketing pela Northern Virginia Community College, em Virginia, nos Estados Unidos, a executiva soma experiências em hotéis como Hilton São Paulo Morumbi e agências de viagens on-line como Travelocity e Booking. Sua última posição foi executiva de Contas para o Brasil da Universal Orlando Resort.
Para o cargo de agente de Contas, Pós-Vendas e Suporte da área de Hotéis, a empresa trouxe Natália Santos, profissional formada em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), com dez anos de carreira no setor de hotelaria. Entre outras experiências profissionais, Natália trabalhou como recepcionista no Club Med, como coordenadora de Reservas e Grupos no Hilton São Paulo Morumbi e como coordenadora de Eventos no Sheraton São Paulo WTC.
Também para o cargo de agente de Contas foi contratada Marília Giordano. Formada em tradução e língua inglesa pela Universidade Mackenzie e com MBA em administração de negócios pela Universidade Anhembi Morumbi, Marília tem experiência profissional em agências de viagens como Carlson Wagonlit e hotéis como Grand Hyatt São Paulo. A profissional também tem sete anos de experiência na área de Marketing e Vendas da Chloride Brazil, parte da Emerson Network Power.
Fernanda Poli completa o grupo dedicado a Prospecção e Contratações da área de Hotéis. Formada em administração hoteleira pela University Centre Cesar Ritz, de Brig, na Suíça, a executiva está completando um MBA em gestão de marketing na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Trabalhou em grandes redes da hotelaria, como a Tivoli e a Intercontinental, e em agências de turismo renomadas, como a CVC. Seu último posto foi o de coordenadora de Vendas no Grand Hyatt de São Paulo.
CORPORATIVO
Para a área de gerência de Contas Corporativas, a Hotel.Info trouxe duas profissionais: Márcia Mutarelli e Thaís Magri.
Com 20 anos de atuação no mercado, Márcia é formada em propaganda e marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo, com mestrado em e-business pela Fundação Getúlio Vargas, em Campinas, e com MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Márcia tem experiência em companhias aéreas, como United Airlines e British Airways, e empresas de GDS, como Galileo e Sabre. A executiva ainda soma experiências em agências de viagens com foco corporativo como Flytour American Express e BCD Travel, onde atuou como gerente de Contas.
Thaís tem bacharelado em administração hoteleira pelo Senac e pela PUC de São Paulo, com pós-graduação em administração de negócios pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela teve uma experiência internacional de oito anos, atuando como gerente de Recepção no L´Auberge Del Mar Resort e como gerente de Vendas Corporativas no Terranea Resort, ambos parte do Destination Hotels & Resorts (DH&R), na Califórnia (Estados Unidos). A executiva também foi gerente de Vendas Sênior do The St. Regis Punta Mita Resort, localizado em Puerto Vallarta, no México.