Silvana Relats inova conceito de hotelaria (Argentina)
A hoteleira Silvana Relats (foto: divulgação) atua como presidente da rede hoteleira argentina Panamericano, que conta com três unidades: Panamericano Buenos Aires, Panamericano Bariloche e Los Sauces Casa Patagônica.
A hoteleira Silvana Relats (foto divulgação) atua como presidente da rede hoteleira argentina Panamericano, que conta com três unidades: Panamericano Buenos Aires, Panamericano Bariloche e Los Sauces Casa Patagônica.
Nascida em família do ramo de construção, a jovem engenheira tinha dois caminhos a seguir: consolidar o negócio criado por seu pai ou buscar empreendimentos na atividade hoteleira, sendo esta a opção escolhida.
Silvana acredita que os hotéis da rede precisam de significados para o hóspede, não apenas serviços competentes, mas o mínimo para se manter no mercado. Tratou de trazer para dentro de seus hotéis o melhor de cada localidade. “A ideia é envolver o nosso hotel com a cidade, como se fosse uma extensão de atrações que acontecem de dentro para fora e vice-versa”, disse a empresária.
Nessa linha, uma de suas criações tem se mostrado bem sucedida na capital argentina, especialmente para quem quer combinar experiência com qualidade na hospedagem. “Com essa simples combinação de atrações e nossas facilidades, certamente criamos um significado, uma memória diferenciada para as instalações de um hotel, que ganha alma e história.”
HOTEL DENTRO DE HOTEL
A empresária tem investido na promoção de outra novidade e estilo, o “Hotel dentro de Hotel”. Serviços diferenciados e segmentados por tipo de acomodação. O atendimento exclusivo, tanto na entrada quanto na saída do hóspede, também durante as refeições, está personalizado e detalhado que o hóspede sente-se como se frequentasse o empreendimento há bastante tempo. “A intenção é fazê-lo sentir-se melhor que em sua casa”, afirma a hoteleira.
Mais informações: www.hotelespanamericano.com.
Nascida em família do ramo de construção, a jovem engenheira tinha dois caminhos a seguir: consolidar o negócio criado por seu pai ou buscar empreendimentos na atividade hoteleira, sendo esta a opção escolhida.
Silvana acredita que os hotéis da rede precisam de significados para o hóspede, não apenas serviços competentes, mas o mínimo para se manter no mercado. Tratou de trazer para dentro de seus hotéis o melhor de cada localidade. “A ideia é envolver o nosso hotel com a cidade, como se fosse uma extensão de atrações que acontecem de dentro para fora e vice-versa”, disse a empresária.
Nessa linha, uma de suas criações tem se mostrado bem sucedida na capital argentina, especialmente para quem quer combinar experiência com qualidade na hospedagem. “Com essa simples combinação de atrações e nossas facilidades, certamente criamos um significado, uma memória diferenciada para as instalações de um hotel, que ganha alma e história.”
HOTEL DENTRO DE HOTEL
A empresária tem investido na promoção de outra novidade e estilo, o “Hotel dentro de Hotel”. Serviços diferenciados e segmentados por tipo de acomodação. O atendimento exclusivo, tanto na entrada quanto na saída do hóspede, também durante as refeições, está personalizado e detalhado que o hóspede sente-se como se frequentasse o empreendimento há bastante tempo. “A intenção é fazê-lo sentir-se melhor que em sua casa”, afirma a hoteleira.
Mais informações: www.hotelespanamericano.com.