Enzo Avezum desliga-se da Promo Inteligencia Turística
O então gestor de Mercados e Projetos para a Promoção de Destinos Turísticos Brasileiros e Internacionais, da Promo Inteligencia Turística, Enzo Avezum desligou-se hoje da empresa
O então gestor de Mercados e Projetos para a Promoção de Destinos Turísticos Brasileiros e Internacionais, da Promo Inteligencia Turística, Enzo Avezum (foto) desligou-se hoje da empresa. Entre as atividades de Avezum estava o atendimento direto ao destino de Curaçao para a promoção no Brasil.
A Promo é parte do grupo GBMC, do qual também faz parte também a empresa Mark UP, onde ele esteve de 2006 a 2009, atuando como Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) Los Angeles e EBT Novos Mercados (Emirados Árabes Unidos, Escandinávia, Holanda, Índia e Rússia) no planejamento e promoção do Brasil como destino turistico, pelo Plano Aquarela.
Anote os contatos do profissional: e-mail enzo_avezum@yahoo.com.br e celular (11) 9350-7763.
A Promo é parte do grupo GBMC, do qual também faz parte também a empresa Mark UP, onde ele esteve de 2006 a 2009, atuando como Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) Los Angeles e EBT Novos Mercados (Emirados Árabes Unidos, Escandinávia, Holanda, Índia e Rússia) no planejamento e promoção do Brasil como destino turistico, pelo Plano Aquarela.
Anote os contatos do profissional: e-mail enzo_avezum@yahoo.com.br e celular (11) 9350-7763.