Milton Zuanazzi assume cargo de diretor do SBTur
Milton Zuanazzi (foto) é o novo diretor comercial do Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo (SBTur)
Com passagens pela presidência da Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT), Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo e pela presidência da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi (foto) é o novo diretor comercial do Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo (SBTur). Com modelo diferenciado de gestão para o setor de turismo social, a rede elabora nova política de expansão. Além de Zuanazzi, o SBTur tem outras mudanças.
Na presidência, Paulo de Brito Freitas deixou o cargo e assumiu a presidência do Conselho de Administração. Em seu lugar, assumiu Leandro Freitas. A nova diretoria é composta por Leandro Freitas, como CEO; Mariloi Salani, diretor financeiro; Cristóvão Loureiro, diretor de Operações; e Milton Zuanazzi, que assumiu como diretor comercial e também integrar o conselho de administração do SBTur.
“A nova composição da diretoria executiva do grupo é reflexo de que o SBTur tem como prioridade em seu novo modelo de gestão, valorizando os profissionais internos, concretizando planos de carreira e oferecendo novos desafios”, explica Freitas.
A marca SBTur já contabiliza mais de 20 franquias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. Disponibiliza para os associados mais de 500 hotéis conveniados nos principais destinos turísticos do Brasil. É considerado uma das maiores redes de agências de viagens no Sul, com franquias nos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal.
Na presidência, Paulo de Brito Freitas deixou o cargo e assumiu a presidência do Conselho de Administração. Em seu lugar, assumiu Leandro Freitas. A nova diretoria é composta por Leandro Freitas, como CEO; Mariloi Salani, diretor financeiro; Cristóvão Loureiro, diretor de Operações; e Milton Zuanazzi, que assumiu como diretor comercial e também integrar o conselho de administração do SBTur.
“A nova composição da diretoria executiva do grupo é reflexo de que o SBTur tem como prioridade em seu novo modelo de gestão, valorizando os profissionais internos, concretizando planos de carreira e oferecendo novos desafios”, explica Freitas.
A marca SBTur já contabiliza mais de 20 franquias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. Disponibiliza para os associados mais de 500 hotéis conveniados nos principais destinos turísticos do Brasil. É considerado uma das maiores redes de agências de viagens no Sul, com franquias nos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal.