Fenactur envia carta em solidariedade à Tia Augusta
O presidente da Federação Nacional de Turismo (Fenactur), Michel Tuma Ness, enviou hoje uma carta em solidariedade à Tia Augusta Viagens, envolvida recentemente com a morte de uma adolescente em Orlando, na Flórida (EUA)
O presidente da Federação Nacional de Turismo (Fenactur), Michel Tuma Ness, enviou hoje uma carta em solidariedade à Tia Augusta Viagens, envolvida recentemente com a morte de uma adolescente em Orlando, na Flórida (EUA). Durante o retorno de um passeio organizado pela agência, a garota, com sintomas de pneumonia, veio a falecer no avião. Confira a abaixo, na íntegra, o manifesto da federação.
“Presidente Paschoal Fortunato
Quero em meu nome pessoal e em nome da Fenactur-Federação Nacional de Turismo manifestar nossa solidariedade a Tia Augusta Turismo, que depara com a realidade de desrespeito aos 35Anos de excelentes serviços prestados ao turismo brasileiro, transportando durante todos estes anos milhares e milhares de pessoas a Disney World, sempre com muito sucesso e bom atendimento.
A fatalidade ocorrida com uma passageira independe da competência da agência e sim das autoridades competentes que examinaram a passageira e liberaram para a viagem. Isto poderia acontecer com qualquer agência, visto que a passageira já apresentava sinais de não estar bem de saúde. A maneira que está sendo tratado o problema, desrespeita a imagem da agência e de seus dirigentes, que sempre foram honestos nos seus propósitos e que sempre tiveram muito cuidado e atenção com seus clientes.
Desde já estamos a disposição para o que se fizer necessário e se preciso for, como testemunho da idoneidade da agência.
Abraços,
Michel Tuma Ness
Presidente”
“Presidente Paschoal Fortunato
Quero em meu nome pessoal e em nome da Fenactur-Federação Nacional de Turismo manifestar nossa solidariedade a Tia Augusta Turismo, que depara com a realidade de desrespeito aos 35Anos de excelentes serviços prestados ao turismo brasileiro, transportando durante todos estes anos milhares e milhares de pessoas a Disney World, sempre com muito sucesso e bom atendimento.
A fatalidade ocorrida com uma passageira independe da competência da agência e sim das autoridades competentes que examinaram a passageira e liberaram para a viagem. Isto poderia acontecer com qualquer agência, visto que a passageira já apresentava sinais de não estar bem de saúde. A maneira que está sendo tratado o problema, desrespeita a imagem da agência e de seus dirigentes, que sempre foram honestos nos seus propósitos e que sempre tiveram muito cuidado e atenção com seus clientes.
Desde já estamos a disposição para o que se fizer necessário e se preciso for, como testemunho da idoneidade da agência.
Abraços,
Michel Tuma Ness
Presidente”