Adventur é a vencedora da campanha Freeway de abril
A operadora paulista Freeway premiou agentes da Adventur por terem conseguido o melhor desempenho em vendas durante a campanha Beija Flor de abril
As agentes de viagens Dora Rozenkwit e Graça Simão, da Adventur, de São paulo, foram os ganhadores da campanha Beija Flor 2009, promovida pela operadora Freeway. O prêmio – uma TV de 32 polegadas – foi entregue depois da agência obter o melhor desempenho em vendas entre todas as empresas concorrentes no mês passado.
As ganhadoras receberam a TV hoje durante um café da manhã promovido pela operadora com a Trip. Na ocasião, cerca de 120 agentes receberam informações sobre a região da Chapada Diamantina, na Bahia (leia mais clicando aqui).
As ganhadoras receberam a TV hoje durante um café da manhã promovido pela operadora com a Trip. Na ocasião, cerca de 120 agentes receberam informações sobre a região da Chapada Diamantina, na Bahia (leia mais clicando aqui).