JPA 2018 lança espaço exclusivo para empresas dos EUA
8ª edição do Festival de Turismo JPA contará com a USA Street, exclusiva a empresas dos Estados Unidos
A 8ª edição do Festival de Turismo JPA, de João Pesoa, deverá contar com ainda mais expositores internacionais, com destaque para os Estados Unidos. Isso porque, neste ano, a feira passará a contar com a USA Street, espaço voltado exclusivamente para empresas do país.
Diretor de Marketing do evento, Breno Mesquita participou, no começo do mês, do Florida Huddle, em Fort Lauderdale, para dar mais visibilidade ao JPA e buscar novos negócios. O primeiro encontro do executivo foi com a gerente de Marketing e Vendas Internacionais do Visit Florida, Carolyn Jones.
Mesquita tem como objetivo atrair mais expositores para o JPA, expandindo a marca de 45 internacionais que participaram no último ano. Em 2018, a feira acontecerá entre os dias 19 e 20 de outubro na capital paraibana.
Diretor de Marketing do evento, Breno Mesquita participou, no começo do mês, do Florida Huddle, em Fort Lauderdale, para dar mais visibilidade ao JPA e buscar novos negócios. O primeiro encontro do executivo foi com a gerente de Marketing e Vendas Internacionais do Visit Florida, Carolyn Jones.
Mesquita tem como objetivo atrair mais expositores para o JPA, expandindo a marca de 45 internacionais que participaram no último ano. Em 2018, a feira acontecerá entre os dias 19 e 20 de outubro na capital paraibana.