WTM Latin America mira 60 buyers internacionais para 2018
A ser realizado entre 3 e 5 de abril, evento abre inscrições para Programa de Compradores Internacionais nesta segunda-feira (4)
A partir desta segunda-feira (4), a WTM Latin America já recebe inscrições para o Programa de Compradores Internacionais da 6ª edição da feira, a ser realizada no Expo Center Norte (SP), entre 3 e 5 de abril. A expectativa da organização da feira é atrair 60 buyers qualificados não apenas da América Latina, mas de todo o mundo para fomentar negócios no evento.
"O programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos destaques", avaliou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
Representantes dos segmentos de lazer e Mice terão facilidades como agenda personalizada de reuniões com expositores a sua escolha, oportunidades de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte.
Para participar do programa, os profissionais precisam atender a critérios selecionados pela Reed Travel Exhibitions, responsável pelo evento, de interesse em produtos e serviços latino-americanos à comprovação de volume de negócios realizados, além de outros. Em anos anteriores, empresas como Lantours (Chile), Logitravel (Espanha), Expedia Travel (Emirados Árabes Unidos) e Thomas Cook Northern Europe (Suécia) já participaram.
"O programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos destaques", avaliou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
Representantes dos segmentos de lazer e Mice terão facilidades como agenda personalizada de reuniões com expositores a sua escolha, oportunidades de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte.
Para participar do programa, os profissionais precisam atender a critérios selecionados pela Reed Travel Exhibitions, responsável pelo evento, de interesse em produtos e serviços latino-americanos à comprovação de volume de negócios realizados, além de outros. Em anos anteriores, empresas como Lantours (Chile), Logitravel (Espanha), Expedia Travel (Emirados Árabes Unidos) e Thomas Cook Northern Europe (Suécia) já participaram.