Janize Colaço   |   06/12/2017 14:24

Bahía Principe reúne agentes e operadores em SP; fotos

Bahia Princepe Cafe da Manha

Emerson Souza
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, junto com Gustavo Mesa, gerente comercial para América Latina, e Natally Romano, responsável de Marketing
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, junto com Gustavo Mesa, gerente comercial para América Latina, e Natally Romano, responsável de Marketing

O Bahía Principe, rede de resorts all inclusive do grupo espanhol Piñero, reuniu na manhã de hoje, em São Paulo, operadores e agentes de viagens. Presente no Brasil há cerca de seis anos, a rede planeja se projetar na escolha dos brasileiros, sobretudo para o Caribe.

"O País é um grande consumidor da região caribenha e os nossos produtos estão de acordo com a sua demanda", afirma a representante do Bahía Principe no Brasil, Alessandra Savoia. Segundo ela, o objetivo é prospectar ainda mais hóspedes para 2018.

"As nossas estratégias de marketing serão mais incisivas em 2018. Temos planos de realizar famtours com agentes e operadores, além de consolidar o nosso programa de fidelidade e incentivo aos nossos parceiros", pontuou.

Confira, a seguir, quem esteve no evento da rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados