Club Med apresenta La Réserve em SP e anuncia 3 resorts
Na noite desta quinta-feira (19), o Club Med reuniu agências de viagens de luxo em São Paulo para apresentar o espaço La Réserve, no Village Rio das Pedras (RJ).
Na noite desta quinta-feira (19), o Club Med reuniu agências de viagens de luxo, entre elas Virtuoso e Traveller Made, na casa do cônsul-geral da França em São Paulo. O motivo do encontro foi a apresentação do espaço La Réserve, no Village Rio das Pedras (RJ).
“O grande diferencial é que os hóspedes do La Réserve têm acesso ao Club Med e assim consegue unir o luxo à vida do Club Med, podendo usufruir das instalações de ambos”, afirmou o presidente e CEO da rede, Janyck Daudet, em entrevista ao Portal PANROTAS.
O espaço da linha Exclusive Collection conta com 27 suítes, 6 penthouses, piscina privativa em todos 33 recintos, piscina comum com borda infinita e área reservada na praia. E, como se não bastasse, o hóspede pode usufruir do complexo esportivo e opções gastronômicas do Village Rio das Pedras.
No entanto, a procura pelo La Réserve não tem sido tão alta, de acordo com Daudet, que afirmou ser um "produto muito difícil de ser explicado", além de contar com um público mais restrito. Já o Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), surpreendeu o executivo, superando suas expectativas.
E, enquanto o Club Med matura esse produto e pensa em uma estratégia de comercialização, já está projetando o próximo empreendimento da linha no Brasil. "Trancoso (BA) é uma possibilidade para um projeto futuro", revelou o CEO.
MARKETING DIGITALQuanto à estratégia de comercialização, o Club Med conta há dois meses com Amanda Beraldi, diretora de Marketing para o Brasil. A profissional contou ao Portal PANROTAS que está estudando o mercado e planejando o ano de 2018. "Estamos focando no ambiente digital e pensando como vamos passar a mensagem do Exclusive Collection", afirmou Amanda.
Responsável pelo marketing, também afirmou que estão buscando parcerias com influenciadores digitais, pensando até mesmo em um embaixador para a marca, devido ao grande alcance que as mídias sociais têm. Esse resultado das redes é devido às imagens para Daudet, já que quando um seguidor vê o influenciador usufruindo do empreendimento, ele naturalmente se interessa também.
PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
O presidente e CEO do Club Med aproveitou a ocasião para anunciar três resorts da marca: um pertencente a linha Exclusive Collection na Sicília, Itália, com lançamento previsto para junho de 2018; e outros dois da linha Ski Village.
Um dos resorts dedicado ao esqui será inaugurado na China em maio ou junho de 2018 e o outro estará deportas abertas já para o Natal deste ano na França. Este segundo inclusive terá 76% de sua ocupação em janeiro de 2018 por brasileiros, segundo Daudet. "70% dos brasileiros que vão esquiar na França, vão com o Club Med", completou.
Perguntado sobre a possibilidade de empreendimentos Ski Village em destinos como Valle Nevado (Chile) e Bariloche (Argentina), Daudet afirmou que é muito difícil. "O problema sul-americano é que a temporada é muito curta e é complicado encontrar uma localização no modelo ski-in/ski-out", explicou.
“O grande diferencial é que os hóspedes do La Réserve têm acesso ao Club Med e assim consegue unir o luxo à vida do Club Med, podendo usufruir das instalações de ambos”, afirmou o presidente e CEO da rede, Janyck Daudet, em entrevista ao Portal PANROTAS.
O espaço da linha Exclusive Collection conta com 27 suítes, 6 penthouses, piscina privativa em todos 33 recintos, piscina comum com borda infinita e área reservada na praia. E, como se não bastasse, o hóspede pode usufruir do complexo esportivo e opções gastronômicas do Village Rio das Pedras.
No entanto, a procura pelo La Réserve não tem sido tão alta, de acordo com Daudet, que afirmou ser um "produto muito difícil de ser explicado", além de contar com um público mais restrito. Já o Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), surpreendeu o executivo, superando suas expectativas.
E, enquanto o Club Med matura esse produto e pensa em uma estratégia de comercialização, já está projetando o próximo empreendimento da linha no Brasil. "Trancoso (BA) é uma possibilidade para um projeto futuro", revelou o CEO.
MARKETING DIGITALQuanto à estratégia de comercialização, o Club Med conta há dois meses com Amanda Beraldi, diretora de Marketing para o Brasil. A profissional contou ao Portal PANROTAS que está estudando o mercado e planejando o ano de 2018. "Estamos focando no ambiente digital e pensando como vamos passar a mensagem do Exclusive Collection", afirmou Amanda.
Responsável pelo marketing, também afirmou que estão buscando parcerias com influenciadores digitais, pensando até mesmo em um embaixador para a marca, devido ao grande alcance que as mídias sociais têm. Esse resultado das redes é devido às imagens para Daudet, já que quando um seguidor vê o influenciador usufruindo do empreendimento, ele naturalmente se interessa também.
PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
O presidente e CEO do Club Med aproveitou a ocasião para anunciar três resorts da marca: um pertencente a linha Exclusive Collection na Sicília, Itália, com lançamento previsto para junho de 2018; e outros dois da linha Ski Village.
Um dos resorts dedicado ao esqui será inaugurado na China em maio ou junho de 2018 e o outro estará deportas abertas já para o Natal deste ano na França. Este segundo inclusive terá 76% de sua ocupação em janeiro de 2018 por brasileiros, segundo Daudet. "70% dos brasileiros que vão esquiar na França, vão com o Club Med", completou.
Perguntado sobre a possibilidade de empreendimentos Ski Village em destinos como Valle Nevado (Chile) e Bariloche (Argentina), Daudet afirmou que é muito difícil. "O problema sul-americano é que a temporada é muito curta e é complicado encontrar uma localização no modelo ski-in/ski-out", explicou.