Prevendo alta, JPA aposta em "estandes personalizados"
Estão previstos 223 estandes neste ano, crescendo 7,7% sobre o ano passado
Marcado para os dias 20 e 21 de outubro neste ano na capital paraibana, o Festival JPA tem previsões otimistas para este ano. Mesmo em uma época em que se discute a redução ou até mesmo extinção de algumas feiras do setor, o evento que acontece nos dias 20 e 21 de outubro espera uma alta de expositores em 2017: deverão ser 223 estandes, crescendo 7,7% sobre o ano passado.
A aposta principal é em espaços ditos "personalizados", que serão capitaneados por grandes empresas do setor, como April em assistência para viagem, Best Western Hotels & Resorts - que é patrocinadora oficial do JPA - na hotelaria, e Beto Carrero World e Unidas em parques e locação de automóveis, respectivamente. A Fecomercio também é citada pelos organizadores.
O diretor da feira, Claudio J. S. Junior, promete uma edição mais qualificada em conteúdo neste ano. Para isso, conta com a volta das rodadas de negócios, que estavam fora do evento desde 2014, e mais parceiros internacionais, como operadoras e receptivos.
Mais informações sobre o evento, assim como as inscrições, podem ser encontradas em www.festivaljpa.com.br/.