Matt Still (La Cita): Queremos ouvir as grandes ideias
Em sua quinta edição, a feira criada por Rick Still já mostrou aos mercados latino-americanos que seu propósito é promover encontros de qualidade
ST. PETERSBURG - O La Cita de las Americas aposta em um layout intimista. Em sua quinta edição, a feira criada por Rick Still já mostrou aos mercados latino-americanos que seu propósito é promover encontros de qualidade, em vez de meramente quantificar trocas improdutivas.
Os encontros possibilitados pela feira de promoção da Flórida para os mercados da América Latina e Caribe não se restringem a expositores. Mesas dispostas na entrada, por exemplo, servem como um market place democrático.
"O Global Village é uma das propostas que eu mais gosto. Não se trata apenas da relação comprador/fornecedor, tem uma grande diferença", diz um dos organizadores do La Cita, Matt Still. "Aqui estão todos juntos em um só espaço, utilizando-o da melhor forma possível."
"O próximo passo do La Cita é escutar o que as pessoas querem. Poderíamos ter ido para lugares maiores, mas não seria a gente. Tudo o que queremos é ouvir grandes ideias das pessoas", completa.
Com esse perfil, o evento acaba sendo benéfico a destinos com menor poder aquisitivo, mas que nem por isso são menos atrativos. "Para nós, o La Cita é importante pois temos um orçamento muito baixo dedicado à América Latina, não temos representação e não conseguimos estar lá. A vinda desse mercado até aqui é a maneira mais fácil de entrar em contato com eles", conta a gerente de vendas internacionais de Florida Keys, Sabine Chilton.
"É uma feira mais focada, com um mercado específico, assim conseguimos enxergar os melhores players para nós", disse o vice-presidente do Discover The Palm Beaches, Rich Basen. Sua fala foi complementada por Rodrigo Trujillo, também de Palm Beaches. "Com esse alvo, o La Cita nos permite desenvolver novas contas, aumentar a nossa visibilidade."
Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.
Os encontros possibilitados pela feira de promoção da Flórida para os mercados da América Latina e Caribe não se restringem a expositores. Mesas dispostas na entrada, por exemplo, servem como um market place democrático.
"O Global Village é uma das propostas que eu mais gosto. Não se trata apenas da relação comprador/fornecedor, tem uma grande diferença", diz um dos organizadores do La Cita, Matt Still. "Aqui estão todos juntos em um só espaço, utilizando-o da melhor forma possível."
"O próximo passo do La Cita é escutar o que as pessoas querem. Poderíamos ter ido para lugares maiores, mas não seria a gente. Tudo o que queremos é ouvir grandes ideias das pessoas", completa.
Com esse perfil, o evento acaba sendo benéfico a destinos com menor poder aquisitivo, mas que nem por isso são menos atrativos. "Para nós, o La Cita é importante pois temos um orçamento muito baixo dedicado à América Latina, não temos representação e não conseguimos estar lá. A vinda desse mercado até aqui é a maneira mais fácil de entrar em contato com eles", conta a gerente de vendas internacionais de Florida Keys, Sabine Chilton.
"É uma feira mais focada, com um mercado específico, assim conseguimos enxergar os melhores players para nós", disse o vice-presidente do Discover The Palm Beaches, Rich Basen. Sua fala foi complementada por Rodrigo Trujillo, também de Palm Beaches. "Com esse alvo, o La Cita nos permite desenvolver novas contas, aumentar a nossa visibilidade."
Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.