Renato Machado   |   03/06/2017 22:50

Tampa Bay e Kissimmee reúnem brasileiros da IPW; fotos

O que nasceu como um encontro de negócios pré-IPW, hoje, em sua sétima edição, se tornou “uma reunião familiar”, brinca o presidente e CEO do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada.

Renato Machado
Rob Price, Cristina Duschek, Josephine Ando, Marisol Berrios, Santiago Corrada e Leslie Benveniste, de Tampa Bay; com Ana Medina, Ana Gonzalez e Luiz Moura, de Kissimmee
Rob Price, Cristina Duschek, Josephine Ando, Marisol Berrios, Santiago Corrada e Leslie Benveniste, de Tampa Bay; com Ana Medina, Ana Gonzalez e Luiz Moura, de Kissimmee
(WASHINGTON, ESTADOS UNIDOS) - O que nasceu como um encontro de negócios pré-IPW, hoje, em sua sétima edição, se tornou “uma reunião familiar”, brinca o presidente e CEO do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada. O jantar deste sábado, no Marriott Wardman Park Hotel, em Washington, reuniu a delegação brasileira que estará presente ao IPW com os bureaus de Tampa Bay e Kissimmee.

“Nós amamos ter essa noite antes do início da IPW para celebrar com essa família brasileira que é tão importante para a gente”, se deleita Corrada. “Nós sempre estivemos com o mercado brasileiro, independentemente da situação econômica ou política. Sempre tivemos essa boa relação com o mercado e isso não irá mudar.”

O mesmo discurso vale para a diretora de Vendas internacionais, Ana Gonzalez. “Nós damos essa importância ao mercado brasileiro porque ele é muito presente, é um mercado extremamente leal com a região central da Flórida”, conta, dando destaque para sua equipe alocada no País: “nós construímos importantes relações nos últimos quatro anos”.

“Nós temos uma representação incrível no Brasil com a Flávia Medina. Ela é muito atuante, não apenas em São Paulo, ela vai de cima abaixo pelo Brasil. Quando recebemos visitantes de regiões diferentes do Brasil eu sei que a Flávia está fazendo bem o seu trabalho”, continua.

Novidades

“Há muita coisa rolando em Tampa Bay, há novos hotéis no horizonte, criamos nosso riverwalk, somos um ótimo destino para convenções”, afirma Santiago Corrada. A atração de grandes eventos é uma mostra de força do destino, segundo ele. “Recentemente fomos escolhidos para sediar o Super Bowl [em 2021], será nossa quinta edição, nos colocando no rol de cidades que mais realizaram a final do campeonato de futebol americano. Se a NFL vê na gente esse potencial, é porque temos algo”.

No destino parceiro, Kissimmee, o investimento é forte nas vacation houses. “Nos próximos dois anos a expectativa é de que a região ganhe 10 mil novas casas de veraneio – muitas delas com investimento estrangeiro, vindos principalmente do Brasil, China, Reino Unido e Canadá”, cita Ana Gonzalez. “Para o futuro próximo Kissimmee terá novos resorts, já no fim de 2017 com a inauguração do Margaritaville, além de diversas renovações.”

A importância do mercado brasileiro para o Sunshine State é evidente. “A região central da Flórida não é um destino novo para o brasileiro. Somos privilegiados por estarmos localizados em um local que permite a conexão com diversas outras atividades, como praias e cruzeiros”, completa a diretora de Kissimmee. “O brasileiro está muito familiarizado com Miami e Orlando. Nós queremos que eles também estejam familiarizados com Tampa Bay. Nosso intuito é ser top of mind no Brasil”, finaliza Santiago Corrada.

Confira abaixo as fotos do jantar de boas vindas de Kissimmee e Tamba Bay à delegação brasileira da IPW:

O Portal PANROTAS viaja a convite da IPW 2017, voando com a United Airlines e com proteção GTA e Vital Card.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados