ILTM Latin America, a nova Travelweek, tem data marcada
O primeiro ano da ILTM Latin America, o novo nome da Travelweek by ILTM São Paulo, acontecerá de 8 a 11 de maio de 2018. Essa é a única mudança proposta pela organizadora do evento. O local, a cidade, e a proposta de reuniões agendadas permanecem a mesma, a
O primeiro ano da ILTM Latin America, o novo nome da Travelweek by ILTM São Paulo, acontecerá de 8 a 11 de maio de 2018. Essa é a única mudança proposta pela organizadora do evento. O local, a cidade, e a proposta de reuniões agendadas permanecem a mesma, assegurou o gerente do encontro, Simon Mayle.
Neste ano, a feira de luxo reuniu mais de mil visitantes, um total de 360 marcas expositoras e mais 15 mil reuniões foram realizadas durante os três dias. Os agentes de viagens vieram de 15 países da América Latina e 23 cidades.
“Eu brinco que, desde que cheguei ao Brasil, passei de Simon para Simão. Mas o meu coração nunca mudou", comparou. A ILTM é dividida de acordo com as necessidades e soluções. Quem tem interesse em América do Norte, vai à ILTM no México, em Ásia, pode ir à ILTM do Japão. Os profissionais em busca de América do Sul virão para cá”, relatou.
Para o próximo ano, Mayle assinala que o turismo de luxo estará mais fortalecido. A presença de novos expositores é aguardada. O crescimento, segundo o gerente, é pensado na quantidade de visitantes e não no aumento de visitantes ou de área de evento. Os números desta sétima edição são similares ao de 2016.
O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM