Rodrigo Vieira   |   19/03/2017 09:16

Campeões de venda La Torre curtem dia cheio no destino

Veja fotos do final de semana de diversão (e capacitação) do trade em Porto Seguro: agenda foi cheia, mas produtiva


Rodrigo Vieira
Brinde da equipe La Torre com os maiores vendedores do resort all inclusive em 2016
Brinde da equipe La Torre com os maiores vendedores do resort all inclusive em 2016

PORTO SEGURO (BA) - Não basta ser premiado, tem que participar e se capacitar para vender ainda mais. Os campeões de venda de La Torre Resort All Inclusive em 2016 aproveitaram a ocasião da entrega do troféu Akaié, que ocorreu na sexta-feira, para curtir o final de semana em um dos destinos mais conhecidos do Brasil. Degustaram o novo cardápio à la carte, conheceram mais sobre o mordomo virtual Yago, nova ferramenta tecnológica lançada pelo empreendimento, partiram para um passeio em Trancoso, onde, no belíssimo teatro L'Occitane, assistiram à abertura do 6º Festival Música em Trancoso, com direito a Noite Russa. Para finalizar, foram recebidos pelo diretor geral Luigi Rotunno e a diretora comercial Renata Righi em um novo produto de experiências do La Torre, o jantar na escuna.

Trata-se de um jantar para no máximo 30 hóspedes, com serviço de ponta e alta gastronomia. "Isso é apenas uma parte do conceito de experiências que começamos a entregar este ano. O La Torre nunca para. Está sempre inovando, buscando coisas novas para que o hóspede queira sempre voltar. Na hotelaria, se você não está sempre pensando em se renovar, fica defasado", explicou Luigi Rotunno. "Portanto, tecnologia, gastronomia, passeios, reformas e novos espaços estão sempre nos pautando. Isso são novas experiências e é assim que conseguimos um alto índice de retorno dos clientes, geralmente muito satisfeitos com o La Torre."

Veja fotos do final de semana do trade no La Torre no álbum a seguir:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados