American Airlines faz ações em camarote da Sapucaí; veja
A companhia aérea americana patrocinará camarote corporativo da Global Marketing & Eventos e terá ações de interação entre o público e a marca.
Com intuito de reforçar suas relações com o Rio de Janeiro e o Brasil, a American Airlines vai participar do carnaval com uma série de ações da marca. Mostra de sua classe executiva, ônibus adesivados, brindes personalizados e interações com o público no Sambódromo da Marquês de Sapucaí serão algumas delas durante o período de folia.
A companhia área é uma das empresas patrocinadoras do camarote da avenida mais famosa do samba brasileiro. Cerca de 350 pessoas devem passar por lá nos desfiles dos dias 26 e 27 de fevereiro e no das escolas campeãs, no sábado (04/03).
No espaço, uma maquete dos lugares da classe executiva, que está disponível nas aeronaves das rotas do Rio e São Paulo, estará exposta. Quem visitar o local poderá experimentar os assentos-cama e conhecer os diferenciais em tecnologia e serviços. Uma experiência imersiva, com óculos de realidade virtual que simulam a cabine do avião, também será oferecida.
“Não queremos apenas divulgar nossa marca, mas apoiar e participar ativamente das manifestações culturais nas cidades onde operamos. Nossa relação com o Rio já dura mais de 26 anos e será um prazer participar desse enorme espetáculo”, afirma o diretor regional de Vendas da American Airlines para a América Latina, Dilson Verçosa Jr.
Outra ação será a indicação de uma escola favorita na página da AA no Facebook. Dez integrantes de uma delas serão convidados para uma apresentação em Miami, no intervalo da partida de basquete do Miami Heat e o New York Knicks, no dia 31 de março, na American Airlines Arena.
A companhia área é uma das empresas patrocinadoras do camarote da avenida mais famosa do samba brasileiro. Cerca de 350 pessoas devem passar por lá nos desfiles dos dias 26 e 27 de fevereiro e no das escolas campeãs, no sábado (04/03).
No espaço, uma maquete dos lugares da classe executiva, que está disponível nas aeronaves das rotas do Rio e São Paulo, estará exposta. Quem visitar o local poderá experimentar os assentos-cama e conhecer os diferenciais em tecnologia e serviços. Uma experiência imersiva, com óculos de realidade virtual que simulam a cabine do avião, também será oferecida.
“Não queremos apenas divulgar nossa marca, mas apoiar e participar ativamente das manifestações culturais nas cidades onde operamos. Nossa relação com o Rio já dura mais de 26 anos e será um prazer participar desse enorme espetáculo”, afirma o diretor regional de Vendas da American Airlines para a América Latina, Dilson Verçosa Jr.
Outra ação será a indicação de uma escola favorita na página da AA no Facebook. Dez integrantes de uma delas serão convidados para uma apresentação em Miami, no intervalo da partida de basquete do Miami Heat e o New York Knicks, no dia 31 de março, na American Airlines Arena.