Inscrições para WTM Latin America estão abertas; confira
As inscrições são gratuitas para compradores e membros do trade, e podem ser feitas até o dia 3 de abril. Após essa data, haverá apenas o credenciamento no local, com cobrança de R$ 150.
Um dos principais eventos no calendário do Turismo brasileiro e latino-americano, a World Travel Marketing (WTM) Latin America já tem abertas as inscrições para sua quinta edição, que ocorre entre os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Paralelamente, será sediado no mesmo local o 47º Encontro Comercial Braztoa.
As inscrições são gratuitas para compradores e membros do trade, e podem ser feitas neste link até o dia 3 de abril. Após essa data, haverá apenas o credenciamento no local, com cobrança de R$ 150.
Para este ano, são esperados 5% mais visitantes, de acordo com a previsão do diretor do evento, Lawrence Reinisch, feita em entrevista ao Portal PANROTAS na semana passada. Estarão presentes também novos destinos, como Panamá e El Salvador.
A WTM espera gerar em negócios um valor superior aos US$ 370 milhões do ano passado. A estratégia para isso passa por uma nova ferramenta on-line que vai conectar visitantes e expositores previamente ao evento. Serão mantidos também os programas de hosted buyers e caravanas da Braztoa.
“A WTM Latin America, tendo a Braztoa como a principal parceira desde o início, chega à quinta edição com a missão de trazer para visitantes, expositores e compradores a melhor experiência na descoberta das oportunidades que o turismo latino-americano tem a oferecer”, afirma o diretor da WTM Latin America.
As inscrições são gratuitas para compradores e membros do trade, e podem ser feitas neste link até o dia 3 de abril. Após essa data, haverá apenas o credenciamento no local, com cobrança de R$ 150.
Para este ano, são esperados 5% mais visitantes, de acordo com a previsão do diretor do evento, Lawrence Reinisch, feita em entrevista ao Portal PANROTAS na semana passada. Estarão presentes também novos destinos, como Panamá e El Salvador.
A WTM espera gerar em negócios um valor superior aos US$ 370 milhões do ano passado. A estratégia para isso passa por uma nova ferramenta on-line que vai conectar visitantes e expositores previamente ao evento. Serão mantidos também os programas de hosted buyers e caravanas da Braztoa.
“A WTM Latin America, tendo a Braztoa como a principal parceira desde o início, chega à quinta edição com a missão de trazer para visitantes, expositores e compradores a melhor experiência na descoberta das oportunidades que o turismo latino-americano tem a oferecer”, afirma o diretor da WTM Latin America.