Turismo de luxo: veja fotos de brasileiros na ILTM Cannes
Confira alguns dos buyers e expositores do Brasil
CANNES, FRANÇA - Um dos poucos segmentos do Turismo, ou talvez o único, resiliente à crise que o Brasil amargou de 2015 para cá foi o luxo. O consumidor brasileiro de viagens de alto padrão não parou de viajar, e esse mercado segurou as rédeas com maior facilidade durante o mau momento econômico do País. Na ILTM Cannes, na França, o principal evento do portfólio da maior marca de feira de Turismo de luxo do mundo, há quase 50 buyers brasileiros fazendo negócios pelos corredores do Palais du Festival. Já no quesito expositores, nossos hotéis mais sofisticados também se apresentaram na 15ª edição francesa da ILTM.
Este ano, a feira, que tem sua versão brasileira na Travelweek, tem mais de 60,5 mil reuniões individuais pré-agendadas, cerca de 500 a mais do que em 2015. Em 2017 a ILTM Cannes ocorrerá de 4 a 7 de dezembro. Media partner do evento, a PANROTAS mais uma vez marca presença.
O Portal PANROTAS viajou com proteção Intermac.