Rodrigo Vieira   |   06/12/2016 16:40

Turismo de luxo: veja fotos de brasileiros na ILTM Cannes

Confira alguns dos buyers e expositores do Brasil


Rodrigo Vieira
Teresa Perez e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, e Ilan Wallach, da GSP Travel
Teresa Perez e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, e Ilan Wallach, da GSP Travel

CANNES, FRANÇA - Um dos poucos segmentos do Turismo, ou talvez o único, resiliente à crise que o Brasil amargou de 2015 para cá foi o luxo. O consumidor brasileiro de viagens de alto padrão não parou de viajar, e esse mercado segurou as rédeas com maior facilidade durante o mau momento econômico do País. Na ILTM Cannes, na França, o principal evento do portfólio da maior marca de feira de Turismo de luxo do mundo, há quase 50 buyers brasileiros fazendo negócios pelos corredores do Palais du Festival. Já no quesito expositores, nossos hotéis mais sofisticados também se apresentaram na 15ª edição francesa da ILTM.

Este ano, a feira, que tem sua versão brasileira na Travelweek, tem mais de 60,5 mil reuniões individuais pré-agendadas, cerca de 500 a mais do que em 2015. Em 2017 a ILTM Cannes ocorrerá de 4 a 7 de dezembro. Media partner do evento, a PANROTAS mais uma vez marca presença.

O Portal PANROTAS viajou com proteção Intermac.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados