Artur Luiz Andrade   |   26/12/2016 12:03

Best Western e MMT intensificam parceria para 2017

A Best Western Hotels & Resorts organizou um almoço em Curitiba, na semana passada, em parceria com a operadora MMTGapnet, do Grupo Flytour Gapnet. Participaram do evento de confraternização e capacitação as 20 agências de viagens que mais venderam a red


A Best Western Hotels & Resorts organizou um almoço em Curitiba, na semana passada, em parceria com a operadora MMTGapnet, do Grupo Flytour Gapnet. Participaram do evento de confraternização e capacitação as 20 agências de viagens que mais venderam a rede hoteleira por meio da MMTGapnet.

A cadeia hoteleira, representada no evento pela gerente Karen Schmidt, apresentou seus novos logos, as novas marcas e novidades para o ano de 2017. Houve sorteio de brindes e informações sobre as tendências de vendas e produtos para o próximo ano. A Best Western e a MMTGapnet prometem sair em parceria com produtos especiais no mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados