MSC lança temporada inter e aponta crescimento em 2016
Após uma temporada de bons resultados, a MSC Cruzeiros fez hoje o lançamento internacional 2017/2018. A armadora, que recentemente foi premiada pelo site Cruise Critic como a “Melhor companhia marítima para vida noturna”, destacou que o sucesso de público se
Após uma temporada de bons resultados, a MSC Cruzeiros fez hoje o lançamento internacional 2017/2018. A armadora, que recentemente foi premiada pelo site Cruise Critic como a “Melhor companhia marítima para vida noturna”, destacou que o sucesso de público se deve a multiplicidade de pacotes e opções de serviços aos cruzeiristas.
Com um crescimento de 15 a 20% nas vendas em 2016 sobre o ano passado, pacotes atrativos com benefícios que podem ser adaptados e a possibilidade de adquirir um serviço completo continuam a ser grandes atrativos da armadora, segundo argumenta o diretor geral e de Marketing da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. “Em alguns dos nossos pacotes, os viajantes já têm incluso o aéreo, translado e até excursões aos destinos visitados”, afirmou.
O diretor comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, ainda ressaltou a importância da ampliação das ofertas e serviços disponibilizados. “Basicamente, além de melhorar os nossos produtos, o nosso objetivo é poder proporcionar experiências memoráveis aos nossos cruzeiristas”, frisou.
O mesmo argumento, aliás, foi reforçado pelo gerente comercial, Bruno Cordaro. “Os nossos produtos e serviços levam em conta o perfil de cada um dos nossos passageiros. Além de oferecer justamente o que já é esperado, buscamos fazer de nossos cruzeiros sempre únicos.” Incluso em alguns de seus pacotes, a armadora oferece a bordo opções de escolha de cabines e suítes, espaços de lazer e esportes, spa, serviços de lavanderia, internet e até mesmo correio.
A temporada internacional continuará com pacotes no Mediterrâneo Ocidental e Oriental. Além disso, destacam-se os pacotes na América, que contemplam destinos como Caribe, Antilhas, Cuba e Miami. Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas seguem sendo oferecidos pela armadora, que mantém a programação existente até ao momento.
PARA O FUTURO
O desempenho positivo gera algumas expectativas já para o próximo ano. “Iremos reforçar e ampliar as opções de pacotes. Para 2017, teremos mais dois navios: o Meraviglia, que irá navegar pelo Mediterrâneo; e o Seaside, que partirá de Miami para o Caribe”, destacou Ursilli.
Já com projeções mais longas, o diretor ainda revelou os planos de expansão da armadora, que prevê um investimento de nove bilhões de euros. “Os planos de expansão da MSC Cruzeiros contemplam a triplicação da nossa oferta, resultado que será alcançado com os 11 novos navios que teremos em nossa frota”, afirmou, ressaltando que de 1,7 milhão de cruzeiristas transportados ao ano, a marítima pretende saltar para 5 milhões em 2023.
Com um crescimento de 15 a 20% nas vendas em 2016 sobre o ano passado, pacotes atrativos com benefícios que podem ser adaptados e a possibilidade de adquirir um serviço completo continuam a ser grandes atrativos da armadora, segundo argumenta o diretor geral e de Marketing da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. “Em alguns dos nossos pacotes, os viajantes já têm incluso o aéreo, translado e até excursões aos destinos visitados”, afirmou.
O diretor comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, ainda ressaltou a importância da ampliação das ofertas e serviços disponibilizados. “Basicamente, além de melhorar os nossos produtos, o nosso objetivo é poder proporcionar experiências memoráveis aos nossos cruzeiristas”, frisou.
O mesmo argumento, aliás, foi reforçado pelo gerente comercial, Bruno Cordaro. “Os nossos produtos e serviços levam em conta o perfil de cada um dos nossos passageiros. Além de oferecer justamente o que já é esperado, buscamos fazer de nossos cruzeiros sempre únicos.” Incluso em alguns de seus pacotes, a armadora oferece a bordo opções de escolha de cabines e suítes, espaços de lazer e esportes, spa, serviços de lavanderia, internet e até mesmo correio.
A temporada internacional continuará com pacotes no Mediterrâneo Ocidental e Oriental. Além disso, destacam-se os pacotes na América, que contemplam destinos como Caribe, Antilhas, Cuba e Miami. Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas seguem sendo oferecidos pela armadora, que mantém a programação existente até ao momento.
PARA O FUTURO
O desempenho positivo gera algumas expectativas já para o próximo ano. “Iremos reforçar e ampliar as opções de pacotes. Para 2017, teremos mais dois navios: o Meraviglia, que irá navegar pelo Mediterrâneo; e o Seaside, que partirá de Miami para o Caribe”, destacou Ursilli.
Já com projeções mais longas, o diretor ainda revelou os planos de expansão da armadora, que prevê um investimento de nove bilhões de euros. “Os planos de expansão da MSC Cruzeiros contemplam a triplicação da nossa oferta, resultado que será alcançado com os 11 novos navios que teremos em nossa frota”, afirmou, ressaltando que de 1,7 milhão de cruzeiristas transportados ao ano, a marítima pretende saltar para 5 milhões em 2023.