Lançado oficialmente, Festuris terá área especial de luxo
Na manhã de hoje (6), autoridades se reuniram para o lançamento oficial da 28ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado, mais conhecida como Festuris, e a apresentação do Espaço Luxury, que envolve expositores como Air Tahiti Nui, Bar
Na manhã de hoje (6), diretores e lideranças do Turismo se reuniram para o lançamento oficial da 28ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), mais conhecida como Festuris. Com expectativa de receber 14 mil profissionais, mesmo total de visitantes da última edição, o evento deste ano reunirá duas mil marcas – em 2015 foram duas mil e quinhentas – distribuídas em cerca de 400 estandes. Serão 22 mil metros quadrados dedicados a temas e setores como LGBT, acessibilidade, luxo, enoturismo, tecnologia, Mice e capacitações.
O evento de negócios está marcado para acontecer entre 3 e 6 de novembro na conhecida cidade da Serra Gaúcha. Também foi apresentado o Espaço Luxury, área que terá expositores como Air Tahiti Nui, Barbados, La Hacienda, Mercatur Premium, Saint Andrews, Seychelles, Thaiti Tourisme e Turks and Kaikos.
A diretora da feira, Marta Rossi, os propósitos da feira. “O Festuris é hoje a grande plataforma de negócios turísticos para a América Latina. Trabalhamos muito este mercado observando as tendências”, disse. “Não somos apenas indutores de negócio, mas nos sentimos na obrigação de levar conceitos, e trabalhamos com os segmentos turísticos”, destacou.
Marcus Vinícius Rossi, que também faz parte do corpo diretor, apresentou os número do último ano ao lembrar o impacto econômico de R$ 212 milhões em geração de negócios. Enquanto isso, o diretor Eduardo Zorzanello falou um pouco sobre o Festuris diante do cenário de instabilidade econômica.
“Mesmo com o ano de recessão, nós redobramos esforços para buscar investimentos e trazer os parceiros e expositores, vendendo a feira de Turismo e Gramado no Exterior em muitas viagens ao longo do ano. Isso é importante para termos competitividade e representatividade para sair de nossas fronteiras e buscar o mercado internacional”, avaliou.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link. Vale lembrar que agentes de viagens não pagam para visitar o evento.
O evento de negócios está marcado para acontecer entre 3 e 6 de novembro na conhecida cidade da Serra Gaúcha. Também foi apresentado o Espaço Luxury, área que terá expositores como Air Tahiti Nui, Barbados, La Hacienda, Mercatur Premium, Saint Andrews, Seychelles, Thaiti Tourisme e Turks and Kaikos.
A diretora da feira, Marta Rossi, os propósitos da feira. “O Festuris é hoje a grande plataforma de negócios turísticos para a América Latina. Trabalhamos muito este mercado observando as tendências”, disse. “Não somos apenas indutores de negócio, mas nos sentimos na obrigação de levar conceitos, e trabalhamos com os segmentos turísticos”, destacou.
Marcus Vinícius Rossi, que também faz parte do corpo diretor, apresentou os número do último ano ao lembrar o impacto econômico de R$ 212 milhões em geração de negócios. Enquanto isso, o diretor Eduardo Zorzanello falou um pouco sobre o Festuris diante do cenário de instabilidade econômica.
“Mesmo com o ano de recessão, nós redobramos esforços para buscar investimentos e trazer os parceiros e expositores, vendendo a feira de Turismo e Gramado no Exterior em muitas viagens ao longo do ano. Isso é importante para termos competitividade e representatividade para sair de nossas fronteiras e buscar o mercado internacional”, avaliou.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link. Vale lembrar que agentes de viagens não pagam para visitar o evento.