CVC explica decisão de não participar da Abav Expo
Uma decisão estratégica. Assim considera o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, a ausência da empresa na Abav Expo, marcada para esta semana, entre quarta (28) e sexta-feira (30), no Expo Center Norte, na capital paulista.
Uma decisão estratégica. Assim considera o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, a ausência da empresa na Abav Expo, marcada para esta semana, entre quarta (28) e sexta-feira (30), no Expo Center Norte, na capital paulista.
“Decidimos investir em outras ações, como encontros regionais e treinamentos de agentes de viagens em várias cidades brasileiras. Entendemos a importância do evento, mantemos uma relação muito boa não só com a Abav, como também com outras feiras do mercado, mas preferimos fazer dessa forma”, explicou ele, confirmando, por outro lado, a participação de executivos da CVC nos corredores.
“É uma feira interessante para manter o contato com clientes, parceiros e fornecedores, enfim, fazer relacionamento. Acreditamos que em momentos complicados, como o que vivemos hoje, exigem repensar algumas coisas, e estamos trabalhando com a ideia de que nossas ações devem em primeiro lugar enriquecer o trabalho dos agentes de viagens”, justificou, completando que os próprios eventos têm apresentado resultados expressivos, não justificando o investimento em treinamentos no pavilhão de exposições.
VILA DO SABER
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abav, Edmar Bull, lamentou a decisão da CVC, mas acredita na eficácia do evento da entidade. “Respeitamos a posição da CVC. Ninguém é obrigado a participar da feira. O que posso garantir é que a Abav Expo é geradora de negócios. Faremos uma pesquisa com os expositores após o encontro para comprovar essa tese”, afirmou ele.
Bull completa que as inscrições para a Abav Expo já superaram 21 mil registros e a Vila do Saber possui mais de cinco mil reservas. A expectativa é capacitar, durante os três dias de programação, cerca de cinco mil pessoas, por meio de palestras e eventos paralelos que ocorrem durante a exposição.
“Todas as pessoas que se interessaram por palestras na Vila do Saber tiveram de se cadastrar. Fizemos isso para ter controle total de quem pretende participar das palestras. Quem se ausentar, será contatado pela Abav após a feira para que possamos saber o motivo da desistência”, revelou o dirigente, solicitando aos agentes de viagens evitarem o no show, pois já há pedidos de inscrição sendo negados por conta da capacidade de algumas salas.