La Cita é aberta em Miami; maior delegação é brasileira
MIAMI - A quarta edição da La Cita de las Americas foi aberta agora a noite pelo seu criador, Rick Still, responsável por organizar todo o evento que acontece até quinta-feira (1/9) no Trump National Doral Miami. Responsável por aproximar compradores da Amé
MIAMI - A quarta edição da La Cita de las Americas foi aberta agora a noite pelo seu criador, Rick Still, responsável por organizar todo o evento que acontece até quinta-feira (1º) no Trump National Doral Miami. Responsável por aproximar compradores da América Latina a fornecedores dos Estados Unidos, a La Cita tem se tornado um importante canal entre as duas pontes e este ano reúne compradores dos principais países da América Latina.
O Brasil é responsável pela maior delegação, com 37 brasileiros. Deste total, 20 profissionais pertencem a agências filiada a Abrocorp e tem foco específico em Mice. Estes dirigentes estão participando do evento em parceria com a Azul e foram conhecer o potencial de Fort Lauderdale para Mice antes da abertura da La Cita.
“A La Cita tem se tornado cada vez mais o principal canal entre compradores da América Latina e fornecedores norte-americanos. É um evento inteiramente focado em negócios e nosso maior objetivo é proporcionar relacionamentos, que no futuro irão virar negócios”, justificou Rick Still, que tem na “bagagem” o peso de ser o criador da La Cumbre, feira que foi vendida para a Reed Travel Exhibitions em 2002.
A abertura da La Cita aconteceu na noite desta terça-feira durante um coquetel preparado pelo hotel Trump National Doral Miami. Veja no álbum algumas fotos do evento.
Portal PANROTAS viaja com apoio da Delta Air Lines e proteção Intermac.