Destination Brazil teve 189 buyers e 261 suppliers
Custaram, mas finalmente foram revelados alguns números da Destination Brasil Travel Mart, encerrada ontem na área de eventos do hotel Armação, em Porto de Galinhas. Segundo Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhos CVB, que ao lado do presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhos,
Custaram, mas finalmente foram revelados alguns números da Destination Brazil Travel Mart, encerrada ontem na área de eventos do hotel Armação, em Porto de Galinhas. Segundo Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB, que ao lado do presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Marcos Tiburtius, foi o responsável pela organização do evento, com apenas três meses para viabilização, a Destination reuniu 189 buyers (operadores internacionais e nacionais), 261 suppliers (fornecedores, geralmente da hotelaria e do setor de receptivo) e 93 jornalistas. Ao todo, afirma Maroja, foram 831 participantes. Ainda segundo ele, houve 3.269 agendamentos e a presença de representantes de 21 países.
Buyers e imprensa (a maioria, porém, já foi embora) tiveram um dia de lazer hoje. Fizeram o passeio de bugue entre Muro Alto e a praia de Maracaípe, onde foi oferecida uma feijoada ao som de um grupo de chorinho e de uma banda com metais e percussão. No trajeto também houve passeios de jangada às piscinas naturais de Porto de Galinhas, que em certo momento reserva um formato de mapa do Brasil no mar, em meio às pedras. Amanhã, está previsto passeio à praia de Carneiros, considerada uma das mais belas do litoral pernambucano e a apenas cerca de 30 quilômetros de Porto.