Antonio R. Rocha   |   19/05/2016 17:29

Destination Brazil 2017 terá integração de espaços

Os resultados oficiais da Destination Brazil Travel Mart, que se encerra no final desta tarde, em Porto de Galinhas (PE), ainda não foram divulgados. 


Emerson Souza


Os resultados oficiais da Destination Brazil Travel Mart, que se encerra no final desta tarde, em Porto de Galinhas (PE), ainda não foram divulgados. Mas o número de operadores internacionais deverá ficar na faixa de 150. Os fornecedores, sobretudo da hotelaria, gostaram do formato do novo evento. E consideraram a feira producente, com poucos furos na agenda de reuniões. O salão dos Estados do Nordeste, porém, ficou vazio hoje, já que os buyers (compradores) tiveram rodadas de negócio durante todo o dia.

Improvisada no espaço de eventos do hotel Armação, a Destination não conseguiu ficar em espaço único, o que gerou algumas reclamações. Para acomodar o evento, foram necessários dois espaços (não integrados) para as rodadas de negócio, um salão dos Estados do Nordeste (apenas Sergipe e Maranhão não compareceram) e outro salão onde estão o estande da PANROTAS e as aéreas Gol e Tap, entre outras empresas.

Para o próximo ano, em Salvador, a feira poderá ter um bom incremento. Ou seja: passou no teste. "Fizemos tudo com muita obstinação e em curto espaço de tempo. Só tínhamos mesmo o espaço do hotel Armação, que acomodou bem o evento. Para Porto de Galinhas e para Pernambuco, em geral, o evento trará bons negócios", comenta Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB e diretor dos hotéis Best Western Soilar Porto de Galinhas e Vivá, ambos no balneário pernambucano que sediou a Destination.

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