Braztoa terá a maior área dentro da 44ª Feira da Abav
A Abav Nacional e a Braztoa anunciaram uma parceria para a realização do 46º Encontro Comercial Braztoa e 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo os presidentes destas entidades, Edmar Bull e Magda Nassar,
A Abav Nacional e a Braztoa anunciaram a renovação da parceria para a realização do 46º Encontro Comercial Braztoa e 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo os presidentes destas entidades, Edmar Bull e Magda Nassar, respectivamente, trata-se de una parceria saudável e que reflete a união entre as associações do trade.
“Confirmamos nossa participação na Feira da Abav, sendo responsável pela maior área dentro do evento, com 1.030 metros quadrados, no coração do Expo Center Norte. Hoje, a Braztoa se posiciona como grande parceiro da Abav. Nossos associados estão preparando novidades para a feira, nos comprometendo fazer da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo um dos principais e melhores eventos do turismo”, disse Magda.
Segundo Bull, esta edição será diferente de tudo o que já foi apresentado nos anos anteriores, além de ser uma feira mais moderna e lógica. Para isso, o dirigente assumiu que buscou inspiração em alguns eventos no Exterior. “Estamos preparando algo melhor do que já vinha sendo feito, inclusive com um novo layout. Junto com as outras entidades do turismo, vamos mostrar aos agentes a importância de estar engajado com o setor e com uma dessas associações”, comentou.
AS NOVIDADES
A 44ª edição será ancorada em três pilares: Lazer, Corporativo e Mice, que atuarão como referência na oferta de produtos, serviços e em melhores oportunidades de negócios para visitantes e expositores.
O Programa Hosted Buyers prevê a participação de 1.200 compradores, sendo 80% do Brasil e 20% do Exterior. Em 2016, as reuniões agendadas ocorrerão exclusivamente nos estandes, estimulando maior interação e identificação dos compradores com os produtos e serviços de cada expositor. Uma das novidades apresentadas pela Abav Nacional diz respeito ao sistema de credenciamento, que pela primeira vez abrirá também ao público visitante a possibilidade de com login e senha agendar reuniões com os expositores. Vale lembrar que até o ano passado essa funcionalidade só era oferecida aos hosted buyers.
Junta-se, em 2016, como parceiros da Feira da Abav a Air Tkt. Representando a associação de consolidadores no evento de lançamento do 46º Encontro Comercial Braztoa e 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, o vice-presidente da Esferatur, Carlos Vazquez, falou das expectativas da participação. “Vamos e estreitar o relacionamento com o agente de viagens e mostrar que nosso único objetivo é atender os clientes”.
Uma das áreas mais elogiadas da Feira da Abav foi rebatizada. A Vila do Saber agora passa a se chamar Arena do Conhecimento e terá como objetivo ser um espaço dedicado a debates do setor e conferências ancorado pelo Congresso Abav de Turismo. O espaço ganhou um novo layout e promoverá quatro apresentações simultâneas (32 por dia) em formato de arena.
A Abracorp, agora presidida por Rubens Schwartzmann, renovou sua participação e confirmou mais uma edição da Ilha Corporativa, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. “Assim como a Braztoa trará agentes de viagens via caravanas, nos traremos os clientes dos nossos associados para fomentar o número de visitantes e promover uma maior discussão de tendências”, afirmou.
“Confirmamos nossa participação na Feira da Abav, sendo responsável pela maior área dentro do evento, com 1.030 metros quadrados, no coração do Expo Center Norte. Hoje, a Braztoa se posiciona como grande parceiro da Abav. Nossos associados estão preparando novidades para a feira, nos comprometendo fazer da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo um dos principais e melhores eventos do turismo”, disse Magda.
Segundo Bull, esta edição será diferente de tudo o que já foi apresentado nos anos anteriores, além de ser uma feira mais moderna e lógica. Para isso, o dirigente assumiu que buscou inspiração em alguns eventos no Exterior. “Estamos preparando algo melhor do que já vinha sendo feito, inclusive com um novo layout. Junto com as outras entidades do turismo, vamos mostrar aos agentes a importância de estar engajado com o setor e com uma dessas associações”, comentou.
AS NOVIDADES
A 44ª edição será ancorada em três pilares: Lazer, Corporativo e Mice, que atuarão como referência na oferta de produtos, serviços e em melhores oportunidades de negócios para visitantes e expositores.
O Programa Hosted Buyers prevê a participação de 1.200 compradores, sendo 80% do Brasil e 20% do Exterior. Em 2016, as reuniões agendadas ocorrerão exclusivamente nos estandes, estimulando maior interação e identificação dos compradores com os produtos e serviços de cada expositor. Uma das novidades apresentadas pela Abav Nacional diz respeito ao sistema de credenciamento, que pela primeira vez abrirá também ao público visitante a possibilidade de com login e senha agendar reuniões com os expositores. Vale lembrar que até o ano passado essa funcionalidade só era oferecida aos hosted buyers.
Junta-se, em 2016, como parceiros da Feira da Abav a Air Tkt. Representando a associação de consolidadores no evento de lançamento do 46º Encontro Comercial Braztoa e 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, o vice-presidente da Esferatur, Carlos Vazquez, falou das expectativas da participação. “Vamos e estreitar o relacionamento com o agente de viagens e mostrar que nosso único objetivo é atender os clientes”.
Uma das áreas mais elogiadas da Feira da Abav foi rebatizada. A Vila do Saber agora passa a se chamar Arena do Conhecimento e terá como objetivo ser um espaço dedicado a debates do setor e conferências ancorado pelo Congresso Abav de Turismo. O espaço ganhou um novo layout e promoverá quatro apresentações simultâneas (32 por dia) em formato de arena.
A Abracorp, agora presidida por Rubens Schwartzmann, renovou sua participação e confirmou mais uma edição da Ilha Corporativa, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. “Assim como a Braztoa trará agentes de viagens via caravanas, nos traremos os clientes dos nossos associados para fomentar o número de visitantes e promover uma maior discussão de tendências”, afirmou.