Las Vegas reúne operadores e parceiros em SP; fotos
O Las Vegas Convention and Visitors Authority e a Interamerican Network promoveram em Campinas (SP), neste final de semana, o evento Conexão Las Vegas, destinado a operadores de viagens, companhias aéreas e parceiros.
O Las Vegas Convention and Visitors Authority e a Interamerican Network promoveram neste final de semana, no Royal Palm Plaza de Campinas (SP), o evento Conexão Las Vegas, destinado a operadores de viagens, companhias aéreas e parceiros do Exterior.
O objetivo do evento foi gerar, para os 25 participantes, debates sobre temas relacionados ao setor e, por meio de gincanas e atividades lúdicas, fazer com que entendessem melhor como os parceiros de outros países enxergam o operador de viagens brasileiro e vice-versa.
Dentre os temas debatidos, foi levantada a questão de que há, ainda, a necessidade de uma comunicação mais clara entre operadores e parceiros no Exterior, principalmente no que se refere a decisões tomadas, que demoram muito tempo para serem comunicadas pelas empresas brasileiras aos partners devido ao fato de passarem por aprovações em hierarquias antes disso.
Os participantes também puderam apresentar as suas empresas aos parceiros e descobrir junto a eles maneiras diferentes de vender Las Vegas, chegando à conclusão de que dificuldades econômicas e políticas são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos operadores brasileiros.
Confira mais fotos no álbum.
O objetivo do evento foi gerar, para os 25 participantes, debates sobre temas relacionados ao setor e, por meio de gincanas e atividades lúdicas, fazer com que entendessem melhor como os parceiros de outros países enxergam o operador de viagens brasileiro e vice-versa.
Dentre os temas debatidos, foi levantada a questão de que há, ainda, a necessidade de uma comunicação mais clara entre operadores e parceiros no Exterior, principalmente no que se refere a decisões tomadas, que demoram muito tempo para serem comunicadas pelas empresas brasileiras aos partners devido ao fato de passarem por aprovações em hierarquias antes disso.
Os participantes também puderam apresentar as suas empresas aos parceiros e descobrir junto a eles maneiras diferentes de vender Las Vegas, chegando à conclusão de que dificuldades econômicas e políticas são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos operadores brasileiros.
Confira mais fotos no álbum.