Fórum PANROTAS 2017 já tem data marcada
A 15ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo ocorrerá na capital paulista, nos dias 14 e 15 de março de 2017, terça e quarta-feira
A 15ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo ocorrerá na capital paulista, nos dias 13 e 14 de março de 2017, terça e quarta-feira. O local do evento é o Grand Hyatt São Paulo.
O evento contou com mais de 1,4 mil participantes e, segundo a pesquisa, feita com 250 pessoas, 80% foram aos dois dias do fórum, considerado tamanho ideal. Ainda segundo a enquete, 35% estiveram no evento pela primeira vez.
Cerca de 40% dos respondentes destacaram temas genéricos como destaque: tecnologia, inovação, tendências e a presença de lideranças.
Já os que foram mais específicos destacaram a qualidade das palestras de Renato Meirelles, do Data Popular, com uma pesquisa inédita feita para o evento, e Fabiana D´Atri, do Bradesco, com uma visão econômica do atual momento do País, e ainda as apresentações das startups, espalhadas pelos dois dias e com um lounge na entrada do fórum.
Entre os aspectos de infraestrutura, ganharam maiores índices de elogio a qualidade do áudio e vídeo, a disposição das cadeiras em arena, a cenografia e a área de relacionamento. Tanto a organização quanto o conteúdo, além do nível dos participantes, foram destacados pela grande maioria como destaques absolutos.
“Ficamos mais uma vez muito felizes com os comentários em relação ao Fórum PANROTAS, tanto na pesquisa quanto em mensagens que recebemos. Tenham certeza que a cada ano estaremos fazendo nosso melhor para mantermos e superarmos essa expectativa, para levar o melhor conteúdo, além de cases e ideias para os profissionais do Turismo brasileiro, que formam uma plateia altamente qualificada, um dos sucessos de nosso fórum”, disse o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.
O Fórum PANROTAS 2016 contou com aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.
O evento contou com mais de 1,4 mil participantes e, segundo a pesquisa, feita com 250 pessoas, 80% foram aos dois dias do fórum, considerado tamanho ideal. Ainda segundo a enquete, 35% estiveram no evento pela primeira vez.
Cerca de 40% dos respondentes destacaram temas genéricos como destaque: tecnologia, inovação, tendências e a presença de lideranças.
Já os que foram mais específicos destacaram a qualidade das palestras de Renato Meirelles, do Data Popular, com uma pesquisa inédita feita para o evento, e Fabiana D´Atri, do Bradesco, com uma visão econômica do atual momento do País, e ainda as apresentações das startups, espalhadas pelos dois dias e com um lounge na entrada do fórum.
Entre os aspectos de infraestrutura, ganharam maiores índices de elogio a qualidade do áudio e vídeo, a disposição das cadeiras em arena, a cenografia e a área de relacionamento. Tanto a organização quanto o conteúdo, além do nível dos participantes, foram destacados pela grande maioria como destaques absolutos.
“Ficamos mais uma vez muito felizes com os comentários em relação ao Fórum PANROTAS, tanto na pesquisa quanto em mensagens que recebemos. Tenham certeza que a cada ano estaremos fazendo nosso melhor para mantermos e superarmos essa expectativa, para levar o melhor conteúdo, além de cases e ideias para os profissionais do Turismo brasileiro, que formam uma plateia altamente qualificada, um dos sucessos de nosso fórum”, disse o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.
O Fórum PANROTAS 2016 contou com aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.