Google: “é possível agências e OTAs trabalharem juntas”
Durante o PANROTAS Next Rio de Janeiro, a executiva da Decolar.com, Marcia Motta, lembrou que há dentro da agência de viagens on-line uma área dedicada ao relacionamento com as agências de viagens, na qual os profissionais podem absorver toda a expertise da OTA
Na velha “disputa” entre OTAs e agências de viagens, é possível trabalhar de forma conjunta. Durante o PANROTAS Next Rio de Janeiro, a executiva da Decolar.com, Marcia Motta, lembrou que há dentro da agência de viagens on-line uma área dedicada ao relacionamento com as agências de viagens, na qual os profissionais podem absorver toda a expertise da OTA.
“Nós abrimos nossa cabeça, entendemos a importância das agências de viagens na cadeia produtiva do turismo e criamos esta área de relacionamento e hoje trabalhamos em parceria com algumas agências de viagens. Comprando com a gente ele (agente de viagens) ganha comissão”, resumiu a executiva.
Para o executivo do head do Turismo do Google no Brasil, Farouk Azanki, é um caminho natural. “A margem de lucro vai cair, mas o volume de negócios vai aumentar. E isso faz parte dos negócios”, concluiu.
“Nós abrimos nossa cabeça, entendemos a importância das agências de viagens na cadeia produtiva do turismo e criamos esta área de relacionamento e hoje trabalhamos em parceria com algumas agências de viagens. Comprando com a gente ele (agente de viagens) ganha comissão”, resumiu a executiva.
Para o executivo do head do Turismo do Google no Brasil, Farouk Azanki, é um caminho natural. “A margem de lucro vai cair, mas o volume de negócios vai aumentar. E isso faz parte dos negócios”, concluiu.