WTM e Braztoa levam roadshow para Uruguai e Argentina
Depois do Chile e Peru, a World Travel Market e a Braztoa levarão seu roadshow para o Uruguai e a Argentina este mês. Os eventos ocorrem no Hotel Sheraton, em Montevidéu, no dia 21, e no Palacio Duhau Park Hyatt Hotel, em Buenos Aires, no dia 22, a partir das 8h30.
Depois do Chile e Peru, a World Travel Market e a Braztoa levarão seu roadshow para o Uruguai e a Argentina este mês. Os eventos ocorrem no Hotel Sheraton, em Montevidéu, no dia 21, e no Palacio Duhau Park Hyatt Hotel, em Buenos Aires, no dia 22, a partir das 8h30.
Ambos os encontros contarão com um café da manhã, no qual haverá ótimas oportunidades de networking entre os participantes, e exibição de novidades e oportunidades das feiras do portfólio World Travel Market, principalmente da edição 2016 da WTM Latin America, marcada para o período de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa.
Solange Fuster, Chefe de promoção do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo do Chile), que compareceu ao roadshow de Santiago, ressaltou a importância das informações apresentadas na ação, entre elas os mercados que contam com eventos com o selo WTM. “Foram abordados aspectos técnicos e logísticos da WTM Latin America, evento prioritário para a indústria turística chilena, onde esperamos marcar presença como país em 2016.”
Darline Beltrán, chefe de Produtos Internacionais da operadora Atipax Mundo, prestigiou a iniciativa no Peru e destacou as qualidades da feira. “É muito importante estar presente na WTM Latin America. Em primeiro lugar porque é a melhor forma de fazer negócios, já que é dirigida somente para profissionais de turismo. Além disso, o Brasil é o país que mais comercializamos. Por outro lado, temos destinos nos quais não contamos com operadores e gostaríamos de obter mais e melhores relações comerciais. Por isso, o evento representa uma excelente oportunidade para nós”, afirmou.
A WTM Latin America já havia realizado roadshows anteriormente em Santiago e Buenos Aires, em 2012, e em Bogotá, em dezembro de 2014, para apresentar o potencial dos eventos World Travel Market para a movimentação dos negócios no setor e para o crescimento do turismo inbound e regional da América Latina.
“Estamos muito animados com os resultados dos road shows. Tivemos a oportunidade de estar em contato com importantes profissionais de turismo da América Latina chilenos e peruanos e esperamos ter a chance de estreitarmos ainda mais o relacionamento agora com o trade do Uruguai e da Argentina”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
A terceira edição da WTM Latin America, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de abril deste ano, registrou um crescimento de 37% no número de buyers e recebeu mais de oito mil visitantes, além de gerar US$ 363 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento. Pesquisa feita após a feira revelou que a satisfação geral dos expositores cresceu muito em relação à edição anterior e que 98% dos expositores a consideraram importante para seus negócios.
Os interessados em participar do road show em Montevidéu e Buenos Aires podem se inscrever através do e-mail gabriel.rey@reedexpo.com.br.
Ambos os encontros contarão com um café da manhã, no qual haverá ótimas oportunidades de networking entre os participantes, e exibição de novidades e oportunidades das feiras do portfólio World Travel Market, principalmente da edição 2016 da WTM Latin America, marcada para o período de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa.
Solange Fuster, Chefe de promoção do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo do Chile), que compareceu ao roadshow de Santiago, ressaltou a importância das informações apresentadas na ação, entre elas os mercados que contam com eventos com o selo WTM. “Foram abordados aspectos técnicos e logísticos da WTM Latin America, evento prioritário para a indústria turística chilena, onde esperamos marcar presença como país em 2016.”
Darline Beltrán, chefe de Produtos Internacionais da operadora Atipax Mundo, prestigiou a iniciativa no Peru e destacou as qualidades da feira. “É muito importante estar presente na WTM Latin America. Em primeiro lugar porque é a melhor forma de fazer negócios, já que é dirigida somente para profissionais de turismo. Além disso, o Brasil é o país que mais comercializamos. Por outro lado, temos destinos nos quais não contamos com operadores e gostaríamos de obter mais e melhores relações comerciais. Por isso, o evento representa uma excelente oportunidade para nós”, afirmou.
A WTM Latin America já havia realizado roadshows anteriormente em Santiago e Buenos Aires, em 2012, e em Bogotá, em dezembro de 2014, para apresentar o potencial dos eventos World Travel Market para a movimentação dos negócios no setor e para o crescimento do turismo inbound e regional da América Latina.
“Estamos muito animados com os resultados dos road shows. Tivemos a oportunidade de estar em contato com importantes profissionais de turismo da América Latina chilenos e peruanos e esperamos ter a chance de estreitarmos ainda mais o relacionamento agora com o trade do Uruguai e da Argentina”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
A terceira edição da WTM Latin America, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de abril deste ano, registrou um crescimento de 37% no número de buyers e recebeu mais de oito mil visitantes, além de gerar US$ 363 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento. Pesquisa feita após a feira revelou que a satisfação geral dos expositores cresceu muito em relação à edição anterior e que 98% dos expositores a consideraram importante para seus negócios.
Os interessados em participar do road show em Montevidéu e Buenos Aires podem se inscrever através do e-mail gabriel.rey@reedexpo.com.br.