Hosted Buyers Club cria evento para troca de experiências
O Hosted Buyers Club, primeiro clube de relacionamento no Brasil para compradores de eventos, anuncia para o próximo dia 5 de novembro, a realização do Morning Experience Events 2015, das 8h às 12h, no hotel Intercontinental São Paulo.
O Hosted Buyers Club, primeiro clube de relacionamento no Brasil para compradores de eventos, anuncia para o próximo dia 5 de novembro, das 8h às 12h, a realização do Morning Experience Events 2015, no hotel Intercontinental São Paulo.
Destinado aos profissionais associados ao Hosted Buyers Club, o encontro tem como principal objetivo a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais para a elaboração e produção de eventos corporativos, associativos ou promocionais.
A participação é gratuita e os interessados devem associar-se ao grupo por meio da página www.clubhostedbuyers.com.br, aguardar a aprovação e posterior envio do convite. É preciso ter, no mínimo, dois anos de experiência como organizador, produtor, gestor ou diretor no segmento.
Entre os destaques da programação estão a palestra de Beia Carvalho sobre inovação, a mesa redonda comandada por Andréa Nakane, com apresentação de um panorama dos eventos nacionais e sua conexão com a questão da segurança, e a palestra ministrada por Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie, com técnicas de como fazer com que os eventos engajem pessoas e as marcas envolvidas.
O evento conta com apoio do Intercontinental Hotels Group, Bradesco Cartões, Men in Bar, Mestres da Hospitalidade, Mob Lee, São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Ubrafe.
Destinado aos profissionais associados ao Hosted Buyers Club, o encontro tem como principal objetivo a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais para a elaboração e produção de eventos corporativos, associativos ou promocionais.
A participação é gratuita e os interessados devem associar-se ao grupo por meio da página www.clubhostedbuyers.com.br, aguardar a aprovação e posterior envio do convite. É preciso ter, no mínimo, dois anos de experiência como organizador, produtor, gestor ou diretor no segmento.
Entre os destaques da programação estão a palestra de Beia Carvalho sobre inovação, a mesa redonda comandada por Andréa Nakane, com apresentação de um panorama dos eventos nacionais e sua conexão com a questão da segurança, e a palestra ministrada por Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie, com técnicas de como fazer com que os eventos engajem pessoas e as marcas envolvidas.
O evento conta com apoio do Intercontinental Hotels Group, Bradesco Cartões, Men in Bar, Mestres da Hospitalidade, Mob Lee, São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Ubrafe.