Karina Cedeño   |   26/09/2015 14:40

Para agentes, feira está organizada; confira opiniões

Os agentes de viagens já começam a circular pelos corredores da Abav nas primeiras horas da feira. Veja o que alguns deles estão achando sobre o evento.

Os agentes de viagens já começam a circular pelos corredores da Abav nas primeiras horas do último dia da feira. Veja a seguir o que alguns deles estão achando sobre o evento:

“Senti falta de uma maior quantidade de estandes sobre ecoturismo, o que considero um ponto negativo, mas as palestras estão excelentes, com temas muito interessantes. Vou voltar no ano que vem!” (Carlita Murta, Duomo Turismo)

"Considero negativo o fato de os expositores distribuírem uma grande quantidade de panfletos, que serão jogados fora depois. Acho que eles deveriam se preocupar mais com a questão da sustentabilidade, fazendo uso da tecnologia para divulgar estas informações, como o sistema QR code, por exemplo." (Jaqueline Moreira, Lifetour)

“Achei a emissões das credenciais bem organizadas. Cheguei aqui e já consegui imprimir a minha, só falando o meu nome. Há dois anos este processo era mais complicado.” (Rodrigo Chaves, guia de Turismo)

“Minha agência é nova, estou visitando a feira pela primeira vez e adorando tudo! É um ambiente muito bom para fazer contatos, e consigo circular sem problemas por aqui. Achei que o ambiente fosse estar mais tumultuado.” (Marta Fehlauer, 2F Travel)

“A feira está muito bem organizada, e se estou com uma dúvida e os atendentes não sabem me responder, sempre me indicam alguém que saiba, mas não me deixam sem resposta. A estrutura do evento também está muito bem organizada. Vim em 2013 e achei que a qualidade se manteve a mesma.” (Joana Darc, guia de Turismo)

“Os espaços dos estandes estão bem maiores do que no ano passado, mas a quantidade de visitantes diminuiu bastante. Achei a organização dos países na feira muito boa, mas o calor do primeiro dia estava insuportável, e o mapa da feira está horrível, muito grande e mal feito.” (Manoella Tzelikis, MTM Tours.)

“As caravanas estão muito desorganizadas. Chegamos no evento e não tinha nenhum guia para nos receber, os horários estão mal coordenados e não fomos informados sobre o hotel onde ficaríamos e outras informações relacionadas ao cronograma.” (Rosana Sousa, Peve Tur)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados