CVC quer aumentar share de 4% do Panamá nas vendas
A CVC promoveu hoje, em São Paulo, um treinamento para cerca de 300 agentes de viagens sobre os destinos Caribe e Panamá, com o objetivo de tornar este último mais conhecido pelos agentes.
A CVC promoveu hoje, em São Paulo, um treinamento para cerca de 300 agentes de viagens sobre os destinos Caribe e Panamá, com o objetivo de tornar este último mais conhecido pelos agentes.
“Estamos fazendo uma campanha junto ao governo do Panamá e à Copa Airlines para ampliar a divulgação do país, mostrando que ele não é apenas um destino de conexão. O passageiro tem hoje a vantagem de ir ao Caribe e depois ficar no Panamá por um ou dois dias para conhecer melhor o destino e seus atrativos”, diz o diretor de Produto Internacional da CVC, Adriano Gomes.
De acordo com ele, o Panamá hoje representa 4% das vendas em América do Sul e a entrada da Copa Airlines no mercado brasileiro fez com que elas fossem favorecidas. “O Panamá é um destino relativamente novo para a CVC, passando a ser vendido há quatro anos. Queremos, com este treinamento, mostrar que o país não é só compras, mas também história e cultura", diz Gomes, ressaltando a facilidade de se fazer a conexão no destino sem precisar passar por trâmites de visto.
Com duração de duas horas, o evento apresentou, entre os conteúdos, opções de gastronomia, passeios, hotelaria e compras disponíveis, entre outros. A promoção do destino também tem sido feita por meio do programa Amaury Júnior e de ações de Marketing junto à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
O Estado, aliás, é que mais emite turistas para o Panamá, de acordo com a gerente de Vendas da Copa Airlines para Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, Nádia Kardouss. "60% de nosso budget é feito no Estado, e essa parceria com a CVC é essencial para ampliar a divulgação do destino e da Copa Airlines", diz Nádia.
“Estamos fazendo uma campanha junto ao governo do Panamá e à Copa Airlines para ampliar a divulgação do país, mostrando que ele não é apenas um destino de conexão. O passageiro tem hoje a vantagem de ir ao Caribe e depois ficar no Panamá por um ou dois dias para conhecer melhor o destino e seus atrativos”, diz o diretor de Produto Internacional da CVC, Adriano Gomes.
De acordo com ele, o Panamá hoje representa 4% das vendas em América do Sul e a entrada da Copa Airlines no mercado brasileiro fez com que elas fossem favorecidas. “O Panamá é um destino relativamente novo para a CVC, passando a ser vendido há quatro anos. Queremos, com este treinamento, mostrar que o país não é só compras, mas também história e cultura", diz Gomes, ressaltando a facilidade de se fazer a conexão no destino sem precisar passar por trâmites de visto.
Com duração de duas horas, o evento apresentou, entre os conteúdos, opções de gastronomia, passeios, hotelaria e compras disponíveis, entre outros. A promoção do destino também tem sido feita por meio do programa Amaury Júnior e de ações de Marketing junto à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
O Estado, aliás, é que mais emite turistas para o Panamá, de acordo com a gerente de Vendas da Copa Airlines para Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, Nádia Kardouss. "60% de nosso budget é feito no Estado, e essa parceria com a CVC é essencial para ampliar a divulgação do destino e da Copa Airlines", diz Nádia.