Porto de Galinhas CVB anuncia ações para o destino
O Porto e Galinhas Convention & Visitors Bureau (porto de Galinhas CVB) anunciou plano de ação para o segundo semestre, que envolve a criação de cinco pilares para ampliar o trabalho promocional do quinto destino turístico mais visitado no Brasil.
O Porto e Galinhas Convention & Visitors Bureau (porto de Galinhas CVB) anunciou plano de ação para o segundo semestre, que envolve a criação de cinco pilares para ampliar o trabalho promocional do quinto destino turístico mais visitado no Brasil.
O plano é elaborado com base nos cinco C´s: comunicação, captação de negócios de lazer e eventos, capacitação, controle e cooperação, e além da elaboração de um plano estratégico de marketing turístico, que norteará o posicionamento de Porto de Galinhas entre 2016 e 2020, o programa também envolve a concepção de um calendário de treinamentos nos principais destinos emissores e o incremento dos eventos realizados na vila de Porto de Galinhas, além de intensificar os famtours realizados.
As equipes dos hotéis, resorts e pousadas associadas já estão passando por diversos treinamentos, e também está incluso nos planos, ainda, a criação de um padrão de qualidade para as empresas que se unirem à entidade, as quais receberão uma placa e certificado com a inscrição "Associado Porto de Galinhas CVB".
“Já contamos com aproximadamente 50 associados e formamos uma base sólida para um amplo projeto, que visa consolidar a marca Porto de Galinhas no turismo nacional e internacional, impulsionando a economia local a partir do incremento de eventos e visitantes”, afirma o presidente do Conselho da entidade, Otaviano Maroja.
O plano é elaborado com base nos cinco C´s: comunicação, captação de negócios de lazer e eventos, capacitação, controle e cooperação, e além da elaboração de um plano estratégico de marketing turístico, que norteará o posicionamento de Porto de Galinhas entre 2016 e 2020, o programa também envolve a concepção de um calendário de treinamentos nos principais destinos emissores e o incremento dos eventos realizados na vila de Porto de Galinhas, além de intensificar os famtours realizados.
As equipes dos hotéis, resorts e pousadas associadas já estão passando por diversos treinamentos, e também está incluso nos planos, ainda, a criação de um padrão de qualidade para as empresas que se unirem à entidade, as quais receberão uma placa e certificado com a inscrição "Associado Porto de Galinhas CVB".
“Já contamos com aproximadamente 50 associados e formamos uma base sólida para um amplo projeto, que visa consolidar a marca Porto de Galinhas no turismo nacional e internacional, impulsionando a economia local a partir do incremento de eventos e visitantes”, afirma o presidente do Conselho da entidade, Otaviano Maroja.