Capítulo brasileiro da MPI anuncia novo presidente
O capítulo brasileiro da MPI, Meeting Professional International, anunciou hoje um novo presidente. Trata-se de Juliano Lissoni, que entra no lugar de Alexis Pagliarini, do Sheraton WTC. O tempo de gestão de cada presidente na MPI é de um ano. Pagliarini ainda fará parte do board, atribuindo suas ex
O capítulo brasileiro da Meeting Professional International (MPI) anunciou hoje um novo presidente. Trata-se de Juliano Lissoni, que entra no lugar de Alexis Pagliarini. Com a mudança, Pagliarini passa para o board do capítulo, atribuindo suas experiências como past president.
Lissoni é diretor de Gerenciamento no Grupo MCI Brasil, empresa de estratégias e soluções de ativação para eventos corporativos, e ficará um ano no cargo. O executivo afirma que seus principais desafios à frente da MPI são aflorar o lado criativo dos empresários do setor de eventos, além de atrair mais associados ao grupo.
“O setor de eventos sente o impacto imediato quando a economia do País não ajuda, e, em momentos difíceis como esse, a melhor ferramenta é inovar, buscar alternativas criativas para manter o setor em alta”, explica o novo presidente. “Outra missão é atrair mais associados para o MPI Brasil. Temos cerca de 20 mil no mundo todo, com maior concentração nos Estados Unidos, mas desejamos somar empresas no Brasil, pois juntos temos relevância bem maior.”
Além de Estados Unidos e Brasil, a MPI está presente em mais de 20 países e foi fundada em 1972. Um dos destaques do capítulo brasileiro é o Lamec, evento anual sobre o setor de eventos corporativos.
“Acreditamos que os planejadores de eventos e reuniões têm um papel crítico no sucesso dos negócios em geral, e a MPI está engajada a dar a seus membros o melhor em desenvolvimento profissional e oportunidades de negócios”, defende a associação em seu site oficial.
Lissoni é diretor de Gerenciamento no Grupo MCI Brasil, empresa de estratégias e soluções de ativação para eventos corporativos, e ficará um ano no cargo. O executivo afirma que seus principais desafios à frente da MPI são aflorar o lado criativo dos empresários do setor de eventos, além de atrair mais associados ao grupo.
“O setor de eventos sente o impacto imediato quando a economia do País não ajuda, e, em momentos difíceis como esse, a melhor ferramenta é inovar, buscar alternativas criativas para manter o setor em alta”, explica o novo presidente. “Outra missão é atrair mais associados para o MPI Brasil. Temos cerca de 20 mil no mundo todo, com maior concentração nos Estados Unidos, mas desejamos somar empresas no Brasil, pois juntos temos relevância bem maior.”
Além de Estados Unidos e Brasil, a MPI está presente em mais de 20 países e foi fundada em 1972. Um dos destaques do capítulo brasileiro é o Lamec, evento anual sobre o setor de eventos corporativos.
“Acreditamos que os planejadores de eventos e reuniões têm um papel crítico no sucesso dos negócios em geral, e a MPI está engajada a dar a seus membros o melhor em desenvolvimento profissional e oportunidades de negócios”, defende a associação em seu site oficial.