Bahiatursa leva Cheiro de Amor para encerrar Workshop
A Bahiatursa patrocina o show de encerramento do 5º Workshop Visual, realizado de 27 a 30 de junho no Club Med Itaparica.
ITAPARICA (BA) - A Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) patrocina o show de encerramento do 5º Workshop Visual, realizado de 27 a 30 de junho no Club Med Itaparica. O grupo baiano de axé Cheiro de Amor subiu ao palco do centro de convenções do complexo para apresentar aos 234 agentes de viagens seus sucessos de décadas e versões de músicas conhecidas do público, de artistas como Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, Tim Maia, entre outros.
Nos dias de evento, a Visual realizou 36 capacitações de 15 minutos cada de fornecedores, entre hotelaria, destinos nacionais e internacionais, operadoras e cruzeiros marítimos.
Veja fotos abaixo.
Nos dias de evento, a Visual realizou 36 capacitações de 15 minutos cada de fornecedores, entre hotelaria, destinos nacionais e internacionais, operadoras e cruzeiros marítimos.
Veja fotos abaixo.