Veja fotos do evento da Capital Region USA em Campinas
A Capital Region USA quer repetir o bom desempenho de 2014 – quando recebeu mais de 90 mil brasileiros (21% a mais que em 2013) - e ampliar o fluxo também em 2015.
Em evento em Campinas (SP), promovido em parceria com a Ancoradouro, representantes da Capital Region USA deixaram claro que querem repetir o bom desempenho de 2014, quando a região recebeu mais de 90 mil brasileiros (21% a mais que em 2013).
Na prática, os agentes de viagens convidados pelas empresas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a destinação formada por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia. Foi a primeira vez que a Crusa trouxe uma missão à cidade. Para a gerente da Ancoradouro Operadora, Márcia Novaes, a expectativa é que haja um incremento de 15% a 20% das vendas para a região.
"O destino é sob medida para um tipo diferenciado de viajante: o mais experiente, que já esteve mais de duas vezes nos Estados Unidos e que procura por atrativos como arte e cultura, um dos focos da Crusa", avaliou Márcia. “Sempre tivemos pacotes para a região, mas percebemos que o interesse cresce gradativamente. E é claro que estamos prontos para atender a demanda, já que um das características de nossos produtos é a flexibilidade.”
Ron Kuhlman, do Convention Virginia Beach, e Melissa J. McClure, da cidade de Fairfax, afirmaram que o mercado de São Paulo está mais seguro em relação à Crusa e, que, portanto, abriu-se a possibilidade de investir mais em Campinas e no Rio de Janeiro. Os voos internacionais do Aeroporto Internacional de Viracopos para os Estados Unidos também estimularam a estreia em Campinas.
A receptividade dos agentes à região ficou evidente. Um ator contratado, sob o esteriótipo do ‘professor Oliver Stanley, profundo conhecedor da região’, fez o contraponto à gerente de Marketing de Crusa no Brasil, Daniela Bergamini, que apresentou as cinco razões para visitar a região. Entre elas estão conhecer/aprofundar-se na história, na cultura e na arte norte-americanas e ainda oferecer opções de entretenimento para toda a família; entre outras possibilidades.
A missão Crusa já está no Rio de Janeiro para blitz em operadores e evento com agentes de viagens, na quinta-feira (14).
Confira abaixo fotos do evento.
Na prática, os agentes de viagens convidados pelas empresas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a destinação formada por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia. Foi a primeira vez que a Crusa trouxe uma missão à cidade. Para a gerente da Ancoradouro Operadora, Márcia Novaes, a expectativa é que haja um incremento de 15% a 20% das vendas para a região.
"O destino é sob medida para um tipo diferenciado de viajante: o mais experiente, que já esteve mais de duas vezes nos Estados Unidos e que procura por atrativos como arte e cultura, um dos focos da Crusa", avaliou Márcia. “Sempre tivemos pacotes para a região, mas percebemos que o interesse cresce gradativamente. E é claro que estamos prontos para atender a demanda, já que um das características de nossos produtos é a flexibilidade.”
Ron Kuhlman, do Convention Virginia Beach, e Melissa J. McClure, da cidade de Fairfax, afirmaram que o mercado de São Paulo está mais seguro em relação à Crusa e, que, portanto, abriu-se a possibilidade de investir mais em Campinas e no Rio de Janeiro. Os voos internacionais do Aeroporto Internacional de Viracopos para os Estados Unidos também estimularam a estreia em Campinas.
A receptividade dos agentes à região ficou evidente. Um ator contratado, sob o esteriótipo do ‘professor Oliver Stanley, profundo conhecedor da região’, fez o contraponto à gerente de Marketing de Crusa no Brasil, Daniela Bergamini, que apresentou as cinco razões para visitar a região. Entre elas estão conhecer/aprofundar-se na história, na cultura e na arte norte-americanas e ainda oferecer opções de entretenimento para toda a família; entre outras possibilidades.
A missão Crusa já está no Rio de Janeiro para blitz em operadores e evento com agentes de viagens, na quinta-feira (14).
Confira abaixo fotos do evento.