Artur Luiz Andrade   |   31/05/2015 19:04

Orlando lança campanha baseada em histórias e memórias

A cidade de Orlando, na Flórida, está em busca das suas histórias no destino. Que memórias você tem de férias ou viagens a trabalha na cidade? Que emoções? Que lembranças? O destino, mestre na história de contar histórias e produzir memórias inesquecíveis nos turistas, quer se conectar com contadore

ORLANDO - A cidade de Orlando, na Flórida, está em busca das suas histórias no destino. Que memórias você tem de férias ou viagens a trabalha na cidade? Que emoções? Que lembranças? O destino, mestre na história de contar histórias e produzir memórias inesquecíveis nos turistas, quer se conectar com contadores de histórias em todo o mundo. A partir de junho o site orlandostories.com vai começar a recolher depoimentos e nas redes sociais será incentivado o uso da hashtag #myorlandostory.

Mais detalhes serão divulgados em breve, mas o presidente do Visit Orlando, George Aguel, fez questão de dar a notícia à imprensa internacional presente ao IPW 2015, este manhã, no I Drive 360, complexo de restaurantes e atrações, como o museu Madame Tussauds, o aquário Sea Life e a roda-gigante Orlando Eye. "O sucesso de Orlando está no retorno à cidade, na busca de novas memórias ou na reedição de lembranças antigas", disse Aguel.

Esta é a sétima vez que Orlando recebe o IPW e a prefeita do condado de Orlando, Teresa Jacobs, disse que o destino vai bater o recorde de mais de 62 milhões de visitantes este ano (o dado é de 2014, que fez da cidade a primeira nos EUA a atingir esse patamar).

O vice-presidente da Merlin Entertainmets, Adrian Jones, dona da Orlando Eye, do Legoland (parque e hotel), Madame Tussauds e do Sea Life disse que estar em Orlando significa ter de ser o melhor. "Nosso aquário aqui é sem dúvida o melhor de todos os que temos, porque Orlando nos obriga a sermos cada vez melhores", disse.

Após o brunch oficial de imprensa, comandado por Roger Dow, da US Travel Association, e que contou com a participação de Chris Thompson, da Brand USA, os jornalistas escolheram tours e visitaram desde os parques temáticos até hotéis de luxo, restaurantes, atrações nas redondezas (como Legoland e Kennedy Space Center), shoppings e parques naturais.

O IPW tem sua festa inaugural no Magic Kingdom, da Disney, na noite deste domingo, 31, e na segunda-feira, 1, inicia os trabalhos de entrevistas pré-agendadas, reuniões, lançamentos e muito networking. Uma das preocupações é a alta do dólar, que tem feito turistas do Canadá, Brasil, América Latina, Japão e Europa pensar um pouco mais na hora de planejar sua viagem aos Estados Unidos. Sabe-se que o turistas internacional gasta mais e fica mais tempo nos destinos, mas com o doméstico forte outra vez, será que um segmento compensa o outro? Vamos descobrir no IPW 2015.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association/IPW e Tam, com proteção GTA

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