WTM cresce 37% em buyers e gerará mais de US$ 341 mi
A WTM Latin America 2015, realizada em conjunto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, registrou crescimento de 37% no número de compradores de viagens sêniores. Segundo a organização, dados ainda não auditados apontam mais de 5,5 mil visitantes, incremento de 21% em relação a 2014. Ent
A WTM Latin America 2015, realizada em conjunto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, registrou crescimento de 37% no número de compradores de viagens sêniores. Segundo a organização, dados ainda não auditados apontam mais de 5,5 mil visitantes, incremento de 21% em relação a 2014. Entre eles, 1,5 mil são compradores.
A organização da WTM ainda aponta uma expectativa de movimentação de US$ 341 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento.
Um dos expositores estreantes este ano na feira foi a Maringá Turismo, que ficou satisfeita com o que viu, de acordo com seu diretor de Vendas, Reifer de Souza Jr. “Foi nossa primeira participação na WTM Latin America e já podemos dizer que é um evento fundamental para fazer novos negócios e estabelecer alianças”, afirmou. “Fizemos muitas reuniões e percebemos o alto nível de profissionalismo daqueles que nos contataram.”
O diretor da feira, Lawrence Reinisch, foi outro que comemorou os resultados deste ano. “Estamos absolutamente satisfeitos com os números de visitantes, compradores e jornalistas registrados este ano. Eles demonstram o poder e a importância da WTM Latin America para a indústria e seu papel como facilitador de negócios”, avaliou. “A mudança para o Expo Center Norte também contribuiu para este crescimento, pela localização mais central. Esperamos repetir este sucesso em 2016”, completou. O evento acontecerá de 29 a 31 de março, também no Expo Center Norte.
A organização da WTM ainda aponta uma expectativa de movimentação de US$ 341 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento.
Um dos expositores estreantes este ano na feira foi a Maringá Turismo, que ficou satisfeita com o que viu, de acordo com seu diretor de Vendas, Reifer de Souza Jr. “Foi nossa primeira participação na WTM Latin America e já podemos dizer que é um evento fundamental para fazer novos negócios e estabelecer alianças”, afirmou. “Fizemos muitas reuniões e percebemos o alto nível de profissionalismo daqueles que nos contataram.”
O diretor da feira, Lawrence Reinisch, foi outro que comemorou os resultados deste ano. “Estamos absolutamente satisfeitos com os números de visitantes, compradores e jornalistas registrados este ano. Eles demonstram o poder e a importância da WTM Latin America para a indústria e seu papel como facilitador de negócios”, avaliou. “A mudança para o Expo Center Norte também contribuiu para este crescimento, pela localização mais central. Esperamos repetir este sucesso em 2016”, completou. O evento acontecerá de 29 a 31 de março, também no Expo Center Norte.