Rail Europe premiará dez agentes com viagem à Suíça
O programa Swiss Travel Pass Superstar, ação mundial desenvolvida pela Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System, premiará dez agentes de viagens e operadores com uma viagem de seis dias para a Suíça.
O programa Swiss Travel Pass Superstar, ação mundial desenvolvida pela Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System, premiará dez agentes de viagens e operadores com uma viagem de seis dias para a Suíça. O objetivo da campanha é incentivar as vendas dos passes suíços distribuídos pela companhia ferroviária e capacitar os profissionais da área.
O projeto está em seu segundo ano consecutivo e, assim como no ano passado, ganharão aqueles que tiverem melhor desempenho nas vendas de tíquetes e maior pontuação no quiz do programa no período de 1° de abril a 30 de setembro de 2015.
Para participar, o agente deverá se registrar no site do Swiss Travel Pass Superstar, e após receber a confirmação, iniciar o cadastramento de suas vendas na página. Serão consideradas válidas as vendas feitas por meio da rede de agentes credenciados (GSA) ou pelo site B2B (agents.raileurope.com.br) e carregadas pelo agente de viagem no site da campanha (theswisspasssuperstar.com/brazil/)
A viagem de seis dias pela Suíça inclui hospedagem, passagem aérea em classe econômica, Swiss Pass na primeira classe, todas as refeições, excursões para as montanhas e city tours. Além disso, o Swiss Travel Pass Superstar distribuirá mensalmente diversos prêmios, como relógios Bucherer, canivetes suíços e capas para iPhone da Suíça.
“Dados apontam que a maioria dos turistas brasileiros ainda prefere comprar seus passes suíços no próprio destino. Com esta campanha, queremos mudar este cenário, capacitando os agentes e operadores a mostrar aos viajantes os benefícios de se adquirir o passe antes do embarque. Há um grande potencial no mercado brasileiro para as agências e operadoras”, ressalta a gerente de vendas da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesi.
Em 2014, a campanha premiou 11 participantes brasileiros que viajaram à Suíça em dezembro.
O projeto está em seu segundo ano consecutivo e, assim como no ano passado, ganharão aqueles que tiverem melhor desempenho nas vendas de tíquetes e maior pontuação no quiz do programa no período de 1° de abril a 30 de setembro de 2015.
Para participar, o agente deverá se registrar no site do Swiss Travel Pass Superstar, e após receber a confirmação, iniciar o cadastramento de suas vendas na página. Serão consideradas válidas as vendas feitas por meio da rede de agentes credenciados (GSA) ou pelo site B2B (agents.raileurope.com.br) e carregadas pelo agente de viagem no site da campanha (theswisspasssuperstar.com/brazil/)
A viagem de seis dias pela Suíça inclui hospedagem, passagem aérea em classe econômica, Swiss Pass na primeira classe, todas as refeições, excursões para as montanhas e city tours. Além disso, o Swiss Travel Pass Superstar distribuirá mensalmente diversos prêmios, como relógios Bucherer, canivetes suíços e capas para iPhone da Suíça.
“Dados apontam que a maioria dos turistas brasileiros ainda prefere comprar seus passes suíços no próprio destino. Com esta campanha, queremos mudar este cenário, capacitando os agentes e operadores a mostrar aos viajantes os benefícios de se adquirir o passe antes do embarque. Há um grande potencial no mercado brasileiro para as agências e operadoras”, ressalta a gerente de vendas da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesi.
Em 2014, a campanha premiou 11 participantes brasileiros que viajaram à Suíça em dezembro.