Parque da Mônica reabrirá em São Paulo em junho
Hoje, Mauricio de Sousa anunciou que o Parque da Mônica reabrirá em junho, no shopping SP Market, localizado na zona Sul de São Paulo.
Hoje, Mauricio de Sousa anunciou que o Parque da Mônica reabrirá em junho, no shopping SP Market, localizado na Zona Sul de São Paulo. Com área superior a 12 mil metros quadrados, o novo empreendimento será o maior parque coberto da América Latina e terá capacidade para atender um público de três mil pessoas simultaneamente e 450 mil pessoas por ano, sem contar o público de excursões escolares, esperado em 200 mil pessoas ao ano.
Desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica, o novo empreendimento é 50% maior em relação ao antigo Parque da Mônica, que ficava localizado no shopping Eldorado, e trará atrações inéditas além das que existiam no parque anterior. Cerca de 80% delas permitirão que os pais brinquem com as crianças.
“Estamos muito felizes com a reabertura do parque, e escolhemos o Shopping SP Market porque queríamos uma área ampla, que pudesse oferecer toda a estrutura que sonhávamos. A ideia é que quem era criança e costumava ir ao antigo Parque da Mônica volte ao novo para brincar e traga os filhos. A Turma da Mônica arrasta gerações”, diz o cartunista, empresário e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.
O novo parque teve investimento total de R$ 38 milhões e, de acordo com o diretor presidente do Grupo São Joaquim, Marcelo Felipe Kheirallah, está alinhado com a estratégia do grupo, de transformar o shopping em um espaço cada vez mais prazeroso de convivência das famílias. “Nos questionávamos se faria sentido dedicar uma área de 12 mil metros quadrados ao parque ou criar mais lojas, mas percebemos que o futuro do shopping está muito mais em ser um espaço de lazer para as famílias do que um espaço comercial”, conclui.
A data exata da abertura será anunciada no final de maio.
Para mais informações, acesse: www.parquedamonica.com.br
Desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica, o novo empreendimento é 50% maior em relação ao antigo Parque da Mônica, que ficava localizado no shopping Eldorado, e trará atrações inéditas além das que existiam no parque anterior. Cerca de 80% delas permitirão que os pais brinquem com as crianças.
“Estamos muito felizes com a reabertura do parque, e escolhemos o Shopping SP Market porque queríamos uma área ampla, que pudesse oferecer toda a estrutura que sonhávamos. A ideia é que quem era criança e costumava ir ao antigo Parque da Mônica volte ao novo para brincar e traga os filhos. A Turma da Mônica arrasta gerações”, diz o cartunista, empresário e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.
O novo parque teve investimento total de R$ 38 milhões e, de acordo com o diretor presidente do Grupo São Joaquim, Marcelo Felipe Kheirallah, está alinhado com a estratégia do grupo, de transformar o shopping em um espaço cada vez mais prazeroso de convivência das famílias. “Nos questionávamos se faria sentido dedicar uma área de 12 mil metros quadrados ao parque ou criar mais lojas, mas percebemos que o futuro do shopping está muito mais em ser um espaço de lazer para as famílias do que um espaço comercial”, conclui.
A data exata da abertura será anunciada no final de maio.
Para mais informações, acesse: www.parquedamonica.com.br