Omnibees lança novas ferramentas na WTM; confira
Quem for ao estande J80 da WTM, que acontece no Expo Center Norte (SP) entre os dias 22 e 24 da próxima semana, poderá conferir a Business Intelligence e a Rate Shopper, novas ferramentas de análise e gestão Hoteleira apresentadas pelo Omnibees na feira.
Quem for ao estande J80 da WTM, que acontece no Expo Center Norte (SP) entre 22 e 24 da próxima semana, poderá conferir a Business Intelligence e Rate Shopper, novas ferramentas de análise e gestão hoteleira apresentadas pelo Omnibees.
“Convidamos nossos clientes e todos os hoteleiros a nos visitar na WTM Latin America e descobrir como poderão experimentar nossa nova ferramenta de BI de forma gratuita. Ela vai permitir que os hoteleiros acessem inúmeros relatórios de gestão e produção e, com base nos mesmos, tomem decisões embasadas e eficazes. É a primeira vez que participamos desta feira, mas consideramos que seria o momento e o local ideais para apresentar esta nova ferramenta”, diz o CEO da marca, Luís Ferrinho.
CONFERÊNCIA
No dia 23, às 16h20, o Omnibees vai patrocinar uma conferência no Travel Tech Theatre WTM Latin America 2015, trazendo o tema “Smart Revenue Management e Omnibees – O caminho da distribuição e vendas até o SRM”. A palestra será ministrada pelo professor doutor José Francisco Serra, diretor da Universidade do Algarve (Portugal), que irá explicar como estão evoluindo os modelos de Revenue Management e no que consiste a gestão inteligente das receitas no futuro.
O estande do Omnibees na WTM também contará com sala de reuniões e um grande lounge, onde os hoteleiros poderão explorar a solução Omnibees e conhecer os benefícios das diferentes ferramentas que o compõem. “O objetivo de participação neste evento é não só fortalecer os laços com os clientes atuais, que no Brasil já somam mais de dois mil, mas principalmente apresentar os benefícios desta solução de distribuição e marketing para o mercado e assim conquistar novos clientes”, disse a nova gerente comercial do Omnibees, Anele Raupp.
“Convidamos nossos clientes e todos os hoteleiros a nos visitar na WTM Latin America e descobrir como poderão experimentar nossa nova ferramenta de BI de forma gratuita. Ela vai permitir que os hoteleiros acessem inúmeros relatórios de gestão e produção e, com base nos mesmos, tomem decisões embasadas e eficazes. É a primeira vez que participamos desta feira, mas consideramos que seria o momento e o local ideais para apresentar esta nova ferramenta”, diz o CEO da marca, Luís Ferrinho.
CONFERÊNCIA
No dia 23, às 16h20, o Omnibees vai patrocinar uma conferência no Travel Tech Theatre WTM Latin America 2015, trazendo o tema “Smart Revenue Management e Omnibees – O caminho da distribuição e vendas até o SRM”. A palestra será ministrada pelo professor doutor José Francisco Serra, diretor da Universidade do Algarve (Portugal), que irá explicar como estão evoluindo os modelos de Revenue Management e no que consiste a gestão inteligente das receitas no futuro.
O estande do Omnibees na WTM também contará com sala de reuniões e um grande lounge, onde os hoteleiros poderão explorar a solução Omnibees e conhecer os benefícios das diferentes ferramentas que o compõem. “O objetivo de participação neste evento é não só fortalecer os laços com os clientes atuais, que no Brasil já somam mais de dois mil, mas principalmente apresentar os benefícios desta solução de distribuição e marketing para o mercado e assim conquistar novos clientes”, disse a nova gerente comercial do Omnibees, Anele Raupp.