Iberostar dá destaque às viagens em família
A rede Iberostar destacou, na WTM deste ano, duas promoções voltadas às crianças. Uma delas, iniciada no começo de abril e com término no dia 30, oferece gratuidade a crianças menores de 12 anos, quando acompanhadas de adultos, nos complexos hoteleiros Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.
A rede Iberostar destacou, na WTM deste ano, duas promoções voltadas às crianças. Uma delas, iniciada no começo de abril e com término no dia 30, oferece gratuidade a crianças menores de 12 anos, quando acompanhadas de adultos, nos complexos hoteleiros Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.
Já a outra promoção oferece gratuidade a crianças menores de 12 anos, acompanhadas de adultos, no Iberostar Bahia (entre os dias 1º e 16 de maio) e Iberostar Praia do Forte, sendo válida para duas crianças por quarto.
“A WTM Latin America nos permite maximizar o tempo de negócios, tornando-os mais dinâmicos, e a cada ano temos o objetivo de ampliar o nosso estande em pelo menos cinco metros quadrados”, diz o diretor da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio.
PLANEJAMENTO FUTURO
A rede hoteleira fechou o ano passado com faturamento de 1,4 bilhão de euros e, para este ano, pretende dar enfoque a novos empreendimentos na Espanha. Além da abertura do novo Iberostar Las Letras Gran Vía, localizado em Madri, no início deste ano, está prevista a abertura de um novo empreendimento no centro de Barcelona, na Plaza Cataluña.
No Brasil, a rede tem investido US$ 150 mil no campo de golfe onde será realizado o Torneio Iberostar de Golfe, juntamente com a Federação Baiana de Golfe e a agência Golf Travel.
Acompanhe a cobertura especial da WTM Latin America 2015 no
www.panrotas.com.br/cobertura-especial/wtm-la-2015
Já a outra promoção oferece gratuidade a crianças menores de 12 anos, acompanhadas de adultos, no Iberostar Bahia (entre os dias 1º e 16 de maio) e Iberostar Praia do Forte, sendo válida para duas crianças por quarto.
“A WTM Latin America nos permite maximizar o tempo de negócios, tornando-os mais dinâmicos, e a cada ano temos o objetivo de ampliar o nosso estande em pelo menos cinco metros quadrados”, diz o diretor da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio.
PLANEJAMENTO FUTURO
A rede hoteleira fechou o ano passado com faturamento de 1,4 bilhão de euros e, para este ano, pretende dar enfoque a novos empreendimentos na Espanha. Além da abertura do novo Iberostar Las Letras Gran Vía, localizado em Madri, no início deste ano, está prevista a abertura de um novo empreendimento no centro de Barcelona, na Plaza Cataluña.
No Brasil, a rede tem investido US$ 150 mil no campo de golfe onde será realizado o Torneio Iberostar de Golfe, juntamente com a Federação Baiana de Golfe e a agência Golf Travel.
Acompanhe a cobertura especial da WTM Latin America 2015 no
www.panrotas.com.br/cobertura-especial/wtm-la-2015